Nightwish: atualizações sobre o álbum/filme "Imaginarium"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os metaleiros finlandeses/suecos do NIGHTWISH não estão apenas dando os últimos retoques no seu novo álbum, “Imaginarium”, mas também planejando um filme com o mesmo nome. Se tudo der certo, o CD será lançado no começo de 2012, e será seguido do filme algum tempo depois. O primeiro single do álbum assim como o trailer para o filme deve aparecer no final de 2011.

15 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

O website oficial do NIGHTWISH foi atualizado com a seguinte mensagem sobre o status do próximo álbum/filme: “Durante as últimas seis semanaa, o trabalho no ‘Imaginarium’ avançou aos trancos e barrancos. Estivemos muito ocupados com o projeto e não tivemos tempo para mais nada.”

“Enquanto a banda supervisiona a mixagem final do álbum, locações para o filme ‘Imaginarium’ já estão em andamento. Como o nome do filme e as informações divulgadas até agora sugerem, estes lugares reais no mundo são poucos e distantes entre si.”

“A equipe de produção também foi reforçada por pessoas que tem extensa experiência na tecnologia de pós-produção. Isto é crucial, porque a filmagem e pós-produção são esperadas para serem extremamente complexas e tecnicamente desafiadoras. Um dos personagens no filme também precisa de atenção especial do departamento de animação. Sem provocá-los mais, só podemos divulgar que esse personagem será certamente lembrado por muitos fãs do NIGHTWISH.”

“Devido ao desafio técnico e necessidade de mais planejamento, a gravação foi adiada. O filme, contudo, será concluído a tempo, pois a pós-produção foi iniciada ainda antes da filmagem.”

“Obviamente há muita expectativa pela trilha sonora do filme. Tuomas (Holopainen, Tecladista/Compositor Principal) está atualmente trabalhando em variações com Petri Alanko, renomado pelo seu prêmio em música pelo jogo ‘Alan Wake’. A trilha será baseada nas músicas do álbum e seus principais trechos de uma maneira que – assim como muitas outras coisas no filme ‘Imaginarium’ – é uma novidade na história do cinema.”

“’Imaginarium’ também participará do Cannes Movie Festival, onde a Solar Films apresentará seus próximos filmes. Ao mesmo tempo, o script passou por sua maior e mais esperada revisão até agora, confirmando que ‘Imaginarium’ não será uma história infantil, mas sim uma fantasia obscura e sinistra; um mundo de sonho que não tem nenhuma surpresa.”

“Em poucas palavras, como o diretor do filme tende a caracterizar suas produções, ‘bem planejado é meio caminho andado’. O famoso poste na encruzilhada levando até ‘Imaginariun’ já está visível. Ele diz: ‘Imaginarium, X milhas’, e abaixo disso lê-se em palavras miúdas, vermelhas, curvas e escritas à mão: ‘Em breve será hora de iniciar as gravações.’”

O NIGHTWISH iniciará a turnê de ‘Imaginarium’ em Los Angeles. O primeiro show será realizado no Gibson Amphitheatre na Universal City, Califórnia no sábado, 21 de janeiro. Este será a maior produção de um show do NIGHTWISH na América do Norte e restrito a um único – não haverá turnê nos EUA até o final de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

15 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosMetal Ostentação: "Se essa moda pega os headbanger vira patrão"5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online