Dokken: "Don é uma piada, apenas pose", diz Lynch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Noisecreep, George Lynch não deixou passar mais uma chance de atacar seu ex-companheiro, Don Dokken.

540 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

“Ele era o elo mais fraco no Dokken. Sempre sonhamos em ter um vocalista diferente. Eu e os outros escrevíamos todo o material, ele vinha e fazia os vocais baseado nas linhas que escrevíamos. É uma piada, apenas pose. Não me entenda errado, ele tem talento. Mas também é talentoso em usar o talento alheio, manipular, mentir e agir sem consciência das coisas”.

Agora, Lynch quer se concentrar apenas em seu trabalho, sem pensar em uma reunião da formação clássica do Dokken.

“Olha, Don pode fazer o que quiser. Mas quando ele me atingir com mentiras, vou atacar ainda mais forte. Trabalhei duro para construir minha reputação e integridade, não deixarei que ele as comprometa. Ele rouba as energias criativas dos companheiros de banda, ainda faz isso. É um obcecado pela fama. O que me traz alegria é tocar com amigos, pessoas que eu goste. Isso ele nunca saberá o que é. Quando os fãs ouvirem meu novo disco saberão do que falo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

540 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4358 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online