Gene Simmons: esposa dá-lhe o pé no peidante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário ‘deus do rock’ e nada modesto GENE SIMMONS «KISS» volta com sua família pouco convencional para uma temporada nova da bem-sucedida série de TV do canal estadunidense A&E GENE SIMMONS’ FAMILY JEWELS, que estréia com um episódio especial de uma hora na terça-feira 14 de junho. Uma prévia do episódio de abertura pode ser visto abaixo.

3432 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A sexta temporada, que dá sequência a mais longa série focada numa família de celebridades da história da televisão estadunidense, começa com um momento chocante para a família mais não-tradicional mais tradicional dos EUA. Com ambos os filhos estudando em faculdades longes de casa e com o ego de rock star de Gene em um nível de saturação nunca antes visto, Shannon decide que ela precisa reavaliar a relação deles e deixa seu namorado de longa data.

Para maiores detalhes, acesse o site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/gene-simmons-esposa-da-lhe-o-pe-no-peidant...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita746 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Temos orgulho de sermos ricos", diz Stanley

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Corey TaylorCorey Taylor
"Foda-se, cara. O rock não está morto"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online