Aerosmith: Joe Perry "de baterias recarregadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Creem bateu um papo com Joe Perry, que falou sobre as expectativas futuras para o Aerosmith. Musicalmente, o guitarrista espera não perder a capacidade de escrever canções que funcionem ao vivo. “É possível ouvir essa característica até em meu disco solo. Quero tentar isso novamente no próximo trabalho do Aerosmith, como nos velhos tempos. É algo que existe nas raízes do Rock and Roll”.

339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Joe também enfatizou que nunca deixou de compor, o que faz com que já tenha idéias para o álbum. “Estou sempre escrevendo. Rick Rubin me ensinou a fazer uma coletânea com as bandas que me influenciaram a tocar. Assim eu saberia o caminho a seguir”.

Sobre a recente parada nas atividades, Perry considerou saudável. “Pude sair da rotina. Passei por três cirurgias de joelho, trabalhei em minha carreira solo e toquei com o Mötley Crüe e o Bad Company na Inglaterra. Pude recarregar energia e analisar as coisas sob outra perspectiva. Estou ansioso pelo novo CD do Aerosmith e para reencontrar nossos fãs na estrada”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online