Ozzy Osbourne: sem chorar se não reunir o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne concedeu entrevista à QMI Agency. Durante a conversa, falou sobre os relançamentos de Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman, além da possibilidade de reunião com o Black Sabbath. Confira alguns trechos do bate-papo.

1210 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

O que você mudaria nos álbuns, se pudesse?

Nada. Por que faria isso. Eles são perfeitos da maneira que são.

Mas em 2002, você substituiu as gravações originais de baixo e bateria durante uma disputa judicial com os músicos. Agora, as resgatou. Você se arrependeu?

Minha esposa é minha manager. Não cuido da parte dos negócios. Não era um adepto dessa idéia, mas foi uma decisão de business para que aquelas pessoas parassem de nos incomodar... Não queria fazer isso, mas me vi obrigado. Mas, honestamente, acho que isso deveria ser perguntado à Sharon. Fico feliz que tenhamos trazido de volta os takes originais.

Parece que cada vez que um membro do Black Sabbath menciona a possibilidade de uma reunião, outro a silencia. Você ainda acha que isso irá acontecer?

Não tenho idéia. Se eles quiserem, podem me ligar. Nunca digo nunca. Se funcionar, beleza. Se não, vamos em frente. Não é o fim do mundo, não vou pegar uma caixa de lenços de papel e chorar para o resto da vida.

Por que é tão difícil para os quatro chegar a um acordo?

Bem, não somos mais garotos. Não queremos enrolar uns aos outros. Para que voltar de maneira infeliz se estou feliz agora? Claro que adoraria fazer um grande álbum com o Black Sabbath e reconquistar todo o crédito que merecemos. Mas ao mesmo tempo, a pressão seria intensa sobre nós. Podemos nos reunir amanhã e gravar algo. Mas não necessariamente acabaríamos orgulhosos com o resultado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1210 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?192 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"4195 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3894 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online