Ozzy: "Sharon salvou sua vida", diz diretor de documentário
Por Nacho Belgrande
Fonte: LoKaos Rock Show
Postado em 25 de maio de 2011
Clark Collis, da revista estadunidense Entertainment Weekly, conduziu recentemente uma entrevista com Mike Fleiss, co-diretor de "God Bless Ozzy Osbourne", o documentário de longa-metragem sobre a vida do lendário vocalista de heavy metal. Um trecho da conversa segue abaixo.
Entertainment Weekly: Ozzy Osbourne não é exatamente uma figura distante da mídia. Porque Jack (Osbourne, filho de Ozzy) quis fazer esse filme, pra começo de conversa?
Mike Fleiss: Jack é um cineasta aspirante, mas ele também é um filho que ama seu pai, e eu acho que ele viu isso como uma chance de homenagear seu pai. Quero dizer, Jack não diz isso porque talvez seja meigo demais pra que ele o diga. Mas é o que eu realmente acho que foi sua real motivação.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Entartainment Weekly: Por várias vezes, é um filme melancólico por demais, o que eu acho que pode surpreender as pessoas.
Mike Fleiss: Sim. A vida de Ozzy não é só glamour e shows esgotados e a existência de um astro do rock. Ele viveu uma vida dura pra cacete, algumas vezes terrível. E o fato de que ele ainda esteja fazendo isso, mandando ver lá em cima, é um milagre. Um de meus trechos favoritos no filme é quando o apresentador do telejornal diz, "Como Ozzy Osbourne ainda está vivo?" Pra mim, essa é meio que a tese do filme como um todo, de uma maneira estranha. É tipo, "Como é que ele ainda está vivo?"
Entertainment Weekly: Você tem alguma teoria a respeito disso?
Mike Fleiss: Sharon salvou a vida dele, claramente. E eu acho que ele é um daqueles cavalheiros britânicos casca-grossa, entende? Ele tem uma puta constituição. Você não consegue atingir ele com gravidade. O fato de que ele ainda pode sair e tocar shows de rock por duas horas é incrível. Quero dizer, eu ainda toco em uma banda e nós tocamos um set de 45 minutos e eu fico exausto no dia seguinte. Eu não consigo ir trabalhar, eu fico cansado, eu tenho que dormir. Eu me sinto horrível. E tem esse cara de 62 anos ali, pulando, fazendo saltos de sapo, e cantando essas linhas vocais incrivelmente desafiadoras por quase 2 horas. Eu tenho o maior respeito por ele.
A entrevista completa – em inglês- pode ser lida no link:
http://music-mix.ew.com/2011/05/24/ozzy-osbourne-documentary-god-bless/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O integrante que saiu do Foo Fighters após outra traição de Dave Grohl
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta
Bruce Dickinson admite que quase sucumbiu aos excessos carnais e químicos dos anos oitenta


Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Morte de Ozzy Osbourne aproximou a família, diz Kelly
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Sharon Osbourne admite conversas para retomada do Ozzfest
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Bob Daisley está disposto a fazer as pazes com Sharon Osbourne
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
A música que Ozzy gravou como piada e ficou apavorado que fosse lançada



