Ozzy: "Sharon salvou sua vida", diz diretor de documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clark Collis, da revista estadunidense Entertainment Weekly, conduziu recentemente uma entrevista com Mike Fleiss, co-diretor de “God Bless Ozzy Osbourne”, o documentário de longa-metragem sobre a vida do lendário vocalista de heavy metal. Um trecho da conversa segue abaixo.

2948 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Entertainment Weekly: Ozzy Osbourne não é exatamente uma figura distante da mídia. Porque Jack (Osbourne, filho de Ozzy) quis fazer esse filme, pra começo de conversa?

Mike Fleiss: Jack é um cineasta aspirante, mas ele também é um filho que ama seu pai, e eu acho que ele viu isso como uma chance de homenagear seu pai. Quero dizer, Jack não diz isso porque talvez seja meigo demais pra que ele o diga. Mas é o que eu realmente acho que foi sua real motivação.

Entartainment Weekly: Por várias vezes, é um filme melancólico por demais, o que eu acho que pode surpreender as pessoas.

Mike Fleiss: Sim. A vida de Ozzy não é só glamour e shows esgotados e a existência de um astro do rock. Ele viveu uma vida dura pra cacete, algumas vezes terrível. E o fato de que ele ainda esteja fazendo isso, mandando ver lá em cima, é um milagre. Um de meus trechos favoritos no filme é quando o apresentador do telejornal diz, “Como Ozzy Osbourne ainda está vivo?” Pra mim, essa é meio que a tese do filme como um todo, de uma maneira estranha. É tipo, “Como é que ele ainda está vivo?”

Entertainment Weekly: Você tem alguma teoria a respeito disso?

Mike Fleiss: Sharon salvou a vida dele, claramente. E eu acho que ele é um daqueles cavalheiros britânicos casca-grossa, entende? Ele tem uma puta constituição. Você não consegue atingir ele com gravidade. O fato de que ele ainda pode sair e tocar shows de rock por duas horas é incrível. Quero dizer, eu ainda toco em uma banda e nós tocamos um set de 45 minutos e eu fico exausto no dia seguinte. Eu não consigo ir trabalhar, eu fico cansado, eu tenho que dormir. Eu me sinto horrível. E tem esse cara de 62 anos ali, pulando, fazendo saltos de sapo, e cantando essas linhas vocais incrivelmente desafiadoras por quase 2 horas. Eu tenho o maior respeito por ele.

A entrevista completa – em inglês- pode ser lida no link:
http://music-mix.ew.com/2011/05/24/ozzy-osbourne-documentary...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2948 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102419 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

Lady GagaLady Gaga
Cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online