Tim "Ripper" Owens: vocalista executando cover dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo gravado por um fã, mostra o vocalista Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH), executando uma versão acústica dos Beatles. A música escolhida foi "Hey Jude", e foi tocada em uma apresentação no "Ripper Owens Tap House", em Akron, Ohio.

159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Owens recebeu o apoio de Randy Arehart, dono de restaurante, para abrir o "Ripper Owens Tap House", um restaurante de Rock. Visitantes como Wendy Dio, Simon Wright e Don Jamieson da VH1 Classic "That Metal Show" estiveram na casa naquela noite, que foi um evento especial para os Owens e Arehart.

Veja o video da performance de Ripper Owens abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online