Tim "Ripper" Owens: vocalista executando cover dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo gravado por um fã, mostra o vocalista Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH), executando uma versão acústica dos Beatles. A música escolhida foi "Hey Jude", e foi tocada em uma apresentação no "Ripper Owens Tap House", em Akron, Ohio.

183 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Owens recebeu o apoio de Randy Arehart, dono de restaurante, para abrir o "Ripper Owens Tap House", um restaurante de Rock. Visitantes como Wendy Dio, Simon Wright e Don Jamieson da VH1 Classic "That Metal Show" estiveram na casa naquela noite, que foi um evento especial para os Owens e Arehart.

Veja o video da performance de Ripper Owens abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

183 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro823 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais379 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosSebastian Bach: O pior e o melhor shows da vida foram em São Paulo5000 acessosOzzy Osbourne: Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz explica a origem do seu nome

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online