Angela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A vocalista e letrista Angela Gossow é muito intensa e apaixonada pela música, e pela mensagem que transmite. Em 2011 ela disse rapidamente o que percebe ser errado no mundo, e como ela defende essas mensagens e crenças através das gravações da banda (na época) ARCH ENEMY. Uma Anarquista e Ateista confirmada, Gossow acredita firmemente que a religião e a fé em uma divindade suprema, não é saudável. Sua mensagem é menos anti-religiosa do que é pró-liberdade.

11 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

"Seja feliz do jeito que você é. Seja responsável por si mesmo. Viva a sua vida, seja feliz, e não faça mal aos outros. Em essência, a religião é escravidão espiritual, enquanto tomar conta da sua própria vida, sua própria alma, é a verdadeira liberdade."

Para mais informações sobre o Arch Enemy acesse o site brasileiro da banda.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

11 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges733 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1458 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno196 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth833 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2012


Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online