Angela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A vocalista e letrista Angela Gossow é muito intensa e apaixonada pela música, e pela mensagem que transmite. Em 2011 ela disse rapidamente o que percebe ser errado no mundo, e como ela defende essas mensagens e crenças através das gravações da banda (na época) ARCH ENEMY. Uma Anarquista e Ateista confirmada, Gossow acredita firmemente que a religião e a fé em uma divindade suprema, não é saudável. Sua mensagem é menos anti-religiosa do que é pró-liberdade.

15 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

"Seja feliz do jeito que você é. Seja responsável por si mesmo. Viva a sua vida, seja feliz, e não faça mal aos outros. Em essência, a religião é escravidão espiritual, enquanto tomar conta da sua própria vida, sua própria alma, é a verdadeira liberdade."

Para mais informações sobre o Arch Enemy acesse o site brasileiro da banda.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2012

15 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade4 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant993 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum170 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes451 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power826 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online