AC/DC: 'Live at River Plate' estreia em #1 em 17 países

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem disse que o rock morreu?

728 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

“Live At River Plate”, o novo show ao vivo em DVD documentando a gigantesca turnê de “Black Ice” do AC/DC, estreou em #1 nas paradas de DVD em 17 países, incluindo os EUA, Grã-Bretanha Alemanha, França, Espanha, Austrália, Argentina, Canadá, Irlanda, Bélgica, Suécia, Nova Zelândia, Áustria, Chile, Hungria, Finlândia e Itália.

Nos EUA, “Live At River Plate” vendeu 19 mil cópias em sua primeira semana de lançamento.

O AC/DC vivenciou sucesso similar nas paradas com o lançamento de seu ultimo disco de estúdio, “Black Ice”, que dominou as vendas em 31 países em volta do planeta.

Filmado em dezembro de 2009, “Live At River Plate” marca o triunfante retorno do AC/DC a Buenos Aires onde quase 200,000 fãs, ao longo de três shows lotados, deram as boas-vindas à banda depois de uma ausência de 13 anos da Argentina.

Dirigido por David Mallet e produzido por Rocky Oldham, o DVD foi filmado com 32 câmeras inteiramente em HD. A apresentação inclui 19 canções «110 minutos» assim como imagens de bastidores dessa enorme produção sendo montada para delírio de fãs ansiosos.

Leia esta matéria na íntegra no site do Lokaos Rock Show:
http://lokaos.net/acdc-live-at-river-plate-estreia-em-1-em-1...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

728 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify572 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"222 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

AC/DCAC/DC
Brian Johnson ferrou audição nas corridas, não no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online