Scott Weiland: cover do Depeche Mode no "Jimmy Kimmel Live"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e do VELVET REVOLVER, SCOTT WEILAND apresentou um cover da canção “But Not Tonight” do DEPECHE MODE ontem à noite «20 de Maio», no programa televisivo estadunidense “Jimmy Kimmel Live!”. O vídeo pode ser visto ao final dessa matéria.

5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

A autobiografia de Scott Weiland, “Not Dead Not For Sale” foi lançada no último dia 17 através da subsidiária da editora Simon Schuster, a Scribner. O cantor colaborou no projeto com David Ritz, o letrista de “Sexual Healing” que co-escreveu autobiografias com nomes do calibre de Marvin Gaye, Aretha Franklin, Ray Charles e mais recentemente, Don Rickles.

Um trecho de “Not Dead Not For Sale” pode ser lido no site da revista RollingStone.com

No começo dos anos 90, o STONE TEMPLE PILOTS – e não o U2, nem o NIRVANA ou o PEARL JAM – era a maior banda do mundo. O STP ultrapassou megabandas como o AEROSMITH e o GUNS N’ ROSES na MTV e nas paradas da Billboard. Weiland tornou-se um frontman icônico na tradição de Mick Jagger, David Bowie e Robert Plant.

Depois, quando o STP implodiu, foi Weiland quem emergiu como emblema do excesso de astro do rock, com suas amplamente alardeadas prisões por posse de drogas e incursões à reabilitação. Weiland tem, desde então, feito uma série de impressionantes retornos, capitaneando o supergrupo VELVET REVOLVER, lançando seu trabalho solo, e mais recentemente, reunindo-se com o STONE TEMPLE PILOTS. Ele ainda luta contra a garrafa, mas prevaleceu como um pai amoroso e dedicado, assim como um artista sagaz para os negócios cuja criatividade está longe de acabar.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do Lokaos Rock Show:
http://lokaos.net/scott-weiland-cover-do-depeche-mode-no-jim...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Scott WeilandScott Weiland
Estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosKeith Richards: "Eu só queria roubar os discos de Mick"4885 acessosBlink 182: Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas5000 acessosArte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online