Scott Weiland: cover do Depeche Mode no "Jimmy Kimmel Live"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e do VELVET REVOLVER, SCOTT WEILAND apresentou um cover da canção "But Not Tonight" do DEPECHE MODE ontem à noite «20 de Maio», no programa televisivo estadunidense "Jimmy Kimmel Live!". O vídeo pode ser visto ao final dessa matéria.

Scott Weiland: documentário sendo produzido para o fim de 2019O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

A autobiografia de Scott Weiland, "Not Dead Not For Sale" foi lançada no último dia 17 através da subsidiária da editora Simon Schuster, a Scribner. O cantor colaborou no projeto com David Ritz, o letrista de "Sexual Healing" que co-escreveu autobiografias com nomes do calibre de Marvin Gaye, Aretha Franklin, Ray Charles e mais recentemente, Don Rickles.

Um trecho de "Not Dead Not For Sale" pode ser lido no site da revista RollingStone.com

No começo dos anos 90, o STONE TEMPLE PILOTS - e não o U2, nem o NIRVANA ou o PEARL JAM - era a maior banda do mundo. O STP ultrapassou megabandas como o AEROSMITH e o GUNS N' ROSES na MTV e nas paradas da Billboard. Weiland tornou-se um frontman icônico na tradição de Mick Jagger, David Bowie e Robert Plant.

Depois, quando o STP implodiu, foi Weiland quem emergiu como emblema do excesso de astro do rock, com suas amplamente alardeadas prisões por posse de drogas e incursões à reabilitação. Weiland tem, desde então, feito uma série de impressionantes retornos, capitaneando o supergrupo VELVET REVOLVER, lançando seu trabalho solo, e mais recentemente, reunindo-se com o STONE TEMPLE PILOTS. Ele ainda luta contra a garrafa, mas prevaleceu como um pai amoroso e dedicado, assim como um artista sagaz para os negócios cuja criatividade está longe de acabar.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do Lokaos Rock Show:
http://lokaos.net/scott-weiland-cover-do-depeche-mode-no-jim...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Scott Weiland: documentário sendo produzido para o fim de 2019

Duff McKagan: Advogados acabaram com o Guns e Velvet!Duff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados

Axl Rose: ele é um fracassado, diz mulher de SlashAxl Rose
"ele é um fracassado", diz mulher de Slash


O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?
O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Fotos de Infância: Jon Bon JoviChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellScorpions: o que tornou "Wind of Change" tão especialHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.