Detonautas: "tentando mudar a cena e vocês só criticam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: musica.uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda encreveu em seu perfil no site Soundcloud o que achou das inúmeras críticas para a sua versão de "Back In Black" do AC/DC.

728 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

Detonautas Roque Clube - Back 'n' Black - AC/DC by Detonautas Roque Clube

"Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam! Então vai escutar emo nas rádios".

Comentários postados por Detonautas Roque Clube em respostas às críticas podem ser lidos pelo link abaixo:

http://soundcloud.com/detonautas/comments

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

728 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify571 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"222 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Não acredito em nada então não temo a morte, diz Brian

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

AC/DCAC/DC
Donald Trump e "Amante para o Natal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online