W.O.A Metal Battle RS: músicos comentam sobre o evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No próximo dia 21/05 a cidade serrana de Gramado sediará a seletiva gaúcha do W.O.A Metal Battle, que escolherá uma das cinco bandas para a final brasileira, que ocorrerá no festival Roça ‘n’ Roll, em Varginha/MG.

Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

publicidade

As bandas participantes - DAS REICH, FATHER’S FACE, PHORNAX, SACRARIO e MAGICIAN - comentaram a respeito de suas participações, confira abaixo:

Magician:
"É uma enorme satisfação para o Magician participar novamente do WOA Metal Battle, sabemos da grande abrangência que este evento tem dentro do cenário metal nacional. Para a banda, é um momento muito especial, pois além de estarmos em processo de gravação do 2º álbum, vamos apresentar com o nosso novo vocalista para o público. Esperamos casa lotada em Gramado para prestigiar as bandas participantes, pois sem dúvida alguma a galera vai assistir shows de muita qualidade, comprovando que o metal gaúcho estará bem representado na próxima fase."
Por Cristiano Schmitt
Ouça em:
www.myspace.com/magicianband

Sacrario:
"Estamos muito felizes e honrados pela oportunidade de participar da seletiva do Metal Battle 2011, e com certeza vamos dar o nosso máximo. Estamos preparados para fazer um bom show e contamos com a presença dos headbangers fãs da Sacrario para fazer a diferença, e quem sabe representar o Rio Grande do Sul e o Brasil lá no Wacken."
Por Everson Krentz
Ouça em:
http://www.myspace.com/sacrariobr

Father’s Face:
"Estamos muito orgulhosos de participar desse evento, e termos o nosso lado bandas já com bem mais experiência e de grande relevância para o metal brasileiro. Temos a certeza de que, seja qual for a banda que irá passar para a próxima fase, o RS estará bem representado. Esperamos um grande público em Gramado, numa celebração do metal gaúcho em alto nível. Vamos fazer de tudo para que nossa participação ajude a tornar esse o festival de mais alto nível técnico e musical do ano por aqui...Esperamos também trocar ideias com as bandas. Conhecemos a galera da Phornax e da Das Reich e por isso já temos uma noção de que será um a noite de muitas histórias para compartilhar."
Por Alessandro Marques
Ouça em:
http://www.myspace.com/fathersface

Das Reich:
"Pelos anos de trabalho e dedicação da Das Reich, não foi uma grande surpresa a informação que iríamos participar do Metal Battle. Sempre acreditamos que o trabalho duro renderia frutos. O fato é que, sem dúvida, esse evento será de grande importância para a banda. Uma grande noite de peso é sempre bem-vinda, com grandes bandas, excelentes músicos que representarão muito bem o RS na final, e Gramado estava precisando de mais um evento desse porte para movimentar a cena. Capacidade e vontade de algumas poucas pessoas, que nunca desistem, é o que não falta; o que falta, talvez, é o apoio das autoridades locais, com o cumprimento dos acordos. Parabenizo aqui o Vox Music Bar que abriu seu espaço para o Metal, uma casa com uma boa estrutura para abrigar grandes shows, e que percebeu que Metal não é pancadaria no sentido físico da palavra e sim uma pancada sonora no ouvido dos apreciadores. Também é necessária uma menção aos outros locais da região que compreenderam a importância do estilo, como o Positive Music Bar, comandado pelo Mr. Coelho. Agradecemos a todas essas pessoas, que conseguem ver além dos horizontes restritos da mesmice, e avaliam a situação por todos os lados antes de tirar conclusões e sair dizendo bobagens sobre o Heavy Metal."
Por Charles dos Reis
Ouça em:
http://www.myspace.com/dasreichmetal

Phornax:
"Estamos muito felizes em fazer parte desta grande seleção de bandas, que, aliás, são algumas das melhores do nosso estado e não ficam devendo para nenhuma banda do resto do Brasil ou exterior. O Phornax apresentará as músicas presentes em nosso primeiro EP, "Silent War", e esperamos que a galera curta e que possamos, quem sabe, participar da final do concurso, em Minas Gerais. Temos em mente que essa é uma excelente oportunidade, se for necessário ter que "comer grama" para conseguir chamar atenção nesse evento, nós vamos comer! Vamos tocar na raça e com prazer para fazer uma boa apresentação! Pensando dessa forma, mesmo a gente não ganhando, se fizermos tudo como o planejado, conseguiremos sair da cidade de Gramado com uma boa imagem do que é o Phornax"
Por Thiago Prandini
Ouça em:
http://www.myspace.com/phornaxmetal

Além disso, a banda CURSED FATE (Thrash Metal – http://www.myspace.com/cursedfatethrashmetal), irá participar do evento, como convidada especial. Praticando um Thrash Metal de moldes ointentistas, os garotos prometem fazer um show matador. Guarde bem este nome!

publicidade

"É uma honra para os meninos da Cursed Fate o convite feito pela organização para participar de um evento da grandeza do Metal Battle com bandas que vem mostrando seu valor no cenário do Heavy Metal gaúcho como a Sacrario, Das Reich, Magician, Father’s Face e Phornax."
Jane - Black Wind Produtora

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre eleRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin