Marreco's Fest: seletiva decide mais duas bandas
Por Lelo Nirvana
Fonte: Marreco's Fest
Postado em 18 de maio de 2011
ART OF KHAOS E SILENT RAZE SAGRAM-SE CAMPEÃS DA SELETIVA
Nos dias 14 e 15 de maio, tivemos o prazer de ouvir as bandas escolhidas para participar da Seletiva do Marreco´s Fest 2011. Foi com grande satisfação que vimos o alto nível da produção metaleira de Brasília. As bandas demonstraram grande maturidade musical e excelente nível técnico, em composições furiosas, repletas de criatividade e virtuosismo.
O nosso júri técnico, que foi composto por pessoas atuantes da área cultural, elegeu com critério os vencedores deste saudável embate. Segundo o júri, as bandas que obtiveram a maior pontuação foram estas: em 1º lugar, Silent Raze; em 2º lugar, Art of Khaos; em 3º lugar, Red Soil; em 4º lugar, Fierce Fire. Segundo o voto popular, a banda Art of Khaos sagrou-se a grande campeã. Conforme os critérios anteriormente divulgados para as bandas, a composição entre votos populares e júri técnico rendeu o 1º lugar ao Art of Khaos e o 2º lugar ao Silent Raze.
A nossa satisfação com o sucesso do evento foi tamanha, que resolvemos já garantir a outras duas bandas a participação no Marreco´s Fest 2012, como as duas primeiras atrações confirmadas para o ano que vem: Red Soil e Fierce Fire.
À todas as bandas que participaram da Seletiva, os nossos sinceros agradecimentos. E um esclarecimento: não obstante o necessário processo seletivo, sabemos que na arte não há competição, nem existem melhores ou piores. Nessa contenda, de fato, o grande campeão foi mesmo o público.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O que motivou Steve Harris a escrever "The Trooper", um dos maiores clássicos do Iron Maiden
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O pior momento do Rush, segundo Neil Peart; "não dava nem pra pagar a equipe"
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Gravadora não queria que o Journey gravasse música "diferentona" que se tornou hit
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris

"End of All Days", a música intensa do Rage que mistura a dor do luto, tristeza e isolamento
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002
Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"



