Van Halen: nova foto de Eddie com membro do Pearl Jam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Van Halen pode estar trancado no estúdio atualmente trabalhando em um novo disco, mas dificilmente alguém do nível de celebridade da banda passa despercebido.

1663 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

O guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready esteve no mesmo estúdio na quinta-feira passada, e tweetou uma foto dele com Eddie Van Halen entre sessões de gravação.

Enquanto ainda não se sabe nada sobre a banda ou sobre o andamento do disco no qual eles estão trabalhando com o produtor John Shanks, foi anunciado essa semana que o VH irá encabeçar o casting da edição 2011 do festival Soundwave Revolution, um evento anual que circula pelas maiores cidades da Austrália.

Outras bandas grandes dividindo o palco com o VH serão o Hole, Alice Cooper, Machine Head, Danzig, Bad Religion, Alter Bridge, Versa Emerge, Sisters of Mercy e o The Pretty Reckless; além desses nomes, há diversas outras bandas envolvidas.

Van Halen – Datas do
Soundwave Revolution 2011

24 Setembro – Brisbane
25 Setembro – Sydney
30 Setembro – Melbourne
01 Outubro – Adelaide
03 Outubro – Perth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1663 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

Poder e excentricidadePoder e excentricidade
Ferrari, a paixão de estrelas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online