Led Zeppelin: camiseta da banda é vendida por US$10 mil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Uma das camisetas de rock mais raras do mundo foi vendida por 10.000 dólares. Se trata de uma camiseta do LED ZEPPELIN, que foi ofertada no eBay. O item foi vendido por Kyle Ermatinger da Stormcrow Vintage.
156 acessosAdam Lambert: "gostaria de cantar com o Led Zeppelin"5000 acessosSlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

"Quando recebi a notificação de venda, meu queixo caiu", disse Ermatinger. "Esta camiseta pode ser um das únicas existentes, o preço é totalmente justo. É uma relíquia do rock, além de rara. É verdade, eu ainda nem acredito".
Foram produzidas em quantidade limitada, com finalidade de ser usadas pelos membros da banda nos bastidores durante o show no Knebworth House em 1979. Ermatinger adquiriu a camiseta por 123 dólares. "Na época, eu comprei a camiseta por este valor, mas quando voltei para casa, olhei a etiqueta e percebi que era a #1, sendo assim a mais rara camiseta do Led Zeppelin".

Os únicos detalhes conhecidos sobre o comprador é que ele reside na Austrália e ele comprou uma segunda camiseta do Led Zeppelin na mesma semana que esta. Embora ele tenha se recusado a falar sobre a compra, uma coisa é certa, ele tem um amor intenso no Led Zeppelin.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Adam LambertAdam Lambert
"Gostaria de cantar com o Led Zeppelin"

839 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica573 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online