Madgator: guitarrista Hard Alexandre deixa a banda
Por Vartan Brito
Fonte: Blog oficial da banda
Postado em 09 de maio de 2011
A banda paulistana MADGATOR publicou um comunicado em seu blog, explicando a saída do guitarrista Hard Alexandre. Segue o comunicado:
"Comunicado aos nossos amigos e fãs"
Estamos aqui para deixar uma mensagem que nunca imaginaríamos que pudesse acontecer. Ao longo dos últimos meses, foi ficando mais claro em nossos corações e na visão de futuro para a banda Madgator, que nem todos trilhavam mais os mesmos caminhos e objetivos e, além disto, quando as relações pessoais tornam-se desgastadas e o amor pelo trabalho que desenvolvemos juntos já não é suficiente para suportar estes momentos, é chegada a hora de mudar.
Após muitos anos de lutas, conquistamos nosso próprio estúdio onde criamos nossas composições, lançamos nosso primeiro álbum, considerado pela crítica especializada um dos melhores lançamentos em 2010 e que foi gravado num dos melhores estúdios de metal do país, como sempre desejamos! Ganhamos fãs em todo Brasil e temos recebido ao redor do mundo, mensagens, votações em sites latinos e na Europa, onde conquistamos enumeras vezes o 1º lugar, entrevistas, críticas, além de especiais do Madgator em programas de radio, sem que nosso CD tivesse ao menos sido lançado no exterior, e muitas vezes sem o conhecimento por grande parte do público brasileiro, nos deixou e nos deixa muito felizes!
Com este trabalho fizemos shows dividindo o palco com grandes músicos e bandas internacionais e nacionais, a credibilidade da banda ao vivo fez com que empresas especializadas em instrumentos musicais quisessem trabalhar ao nosso lado. Desenvolvemos e concretizamos uma forte estrutura de imagem na internet, e a criação e comercialização de camisetas de altíssimo nível, acessórios como chaveiros, colares, munhequeiras e até boxes com esses produtos, sempre pensando em nossos fãs.
Menos de um ano após o lançamento do CD, nosso pensamento se voltava não só para a composição de um novo trabalho, com composições já finalizadas, mas naturalmente em levarmos a banda para o exterior, e assim, os próximos passos e contatos começaram a ser estudados e desenvolvidos.
Mas infelizmente nem todos somos iguais, nem todos enxergam as coisas da mesma forma e muitas vezes, não reconhecer isso dentro de si mesmo, acaba gerando atitudes que fazem com que o profissional e a relação de amizade, ou como sempre dissemos, nossa relação de irmandade, tristemente, pouco a pouco chegasse ao fim. Assim, no nosso limite, tomamos a decisão, e com a compreensão de todos envolvidos, seguiremos em frente sem o guitarrista Hard Alexandre, a quem desejamos todo sucesso do mundo em seus trabalhos.
Faremos apenas uma pausa temporária com a certeza de que encontraremos o melhor caminho para prosseguirmos com muito mais força, e como banda, alcançarmos novas conquistas fazendo um som cada vez mais verdadeiro, com o coração e a cara do Madgator,"com a faca nos dentes!" Por isso que não desistiremos e sabemos que em breve teremos alguém ao nosso lado que tenha esse mesmo sentimento.
Contamos, com o apoio de todos vocês, amigos, fãs, empresas que trabalham conosco, pessoas envolvidas na divulgação do rock em sua totalidade, todos nossos amigos músicos e principalmente nossos familiares!
Até breve!
Andrés, Johnny & André
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O hit de Neil Young que ele toca apenas para fazer os fãs felizes: "Eles pagam muito"
A música do Pink Floyd que Roger Waters não conseguia e David Gilmour não queria cantar
A curiosa opinião de Robert Trujillo, do Metallica, sobre o Grupo Molejo
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso
Público pequeno, guitarra desafinada e "cano" do baixista marcaram primeiro show do Sepultura
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar



