Madgator: guitarrista Hard Alexandre deixa a banda
Por Vartan Brito
Fonte: Blog oficial da banda
Postado em 09 de maio de 2011
A banda paulistana MADGATOR publicou um comunicado em seu blog, explicando a saída do guitarrista Hard Alexandre. Segue o comunicado:
"Comunicado aos nossos amigos e fãs"
Estamos aqui para deixar uma mensagem que nunca imaginaríamos que pudesse acontecer. Ao longo dos últimos meses, foi ficando mais claro em nossos corações e na visão de futuro para a banda Madgator, que nem todos trilhavam mais os mesmos caminhos e objetivos e, além disto, quando as relações pessoais tornam-se desgastadas e o amor pelo trabalho que desenvolvemos juntos já não é suficiente para suportar estes momentos, é chegada a hora de mudar.
Após muitos anos de lutas, conquistamos nosso próprio estúdio onde criamos nossas composições, lançamos nosso primeiro álbum, considerado pela crítica especializada um dos melhores lançamentos em 2010 e que foi gravado num dos melhores estúdios de metal do país, como sempre desejamos! Ganhamos fãs em todo Brasil e temos recebido ao redor do mundo, mensagens, votações em sites latinos e na Europa, onde conquistamos enumeras vezes o 1º lugar, entrevistas, críticas, além de especiais do Madgator em programas de radio, sem que nosso CD tivesse ao menos sido lançado no exterior, e muitas vezes sem o conhecimento por grande parte do público brasileiro, nos deixou e nos deixa muito felizes!

Com este trabalho fizemos shows dividindo o palco com grandes músicos e bandas internacionais e nacionais, a credibilidade da banda ao vivo fez com que empresas especializadas em instrumentos musicais quisessem trabalhar ao nosso lado. Desenvolvemos e concretizamos uma forte estrutura de imagem na internet, e a criação e comercialização de camisetas de altíssimo nível, acessórios como chaveiros, colares, munhequeiras e até boxes com esses produtos, sempre pensando em nossos fãs.
Menos de um ano após o lançamento do CD, nosso pensamento se voltava não só para a composição de um novo trabalho, com composições já finalizadas, mas naturalmente em levarmos a banda para o exterior, e assim, os próximos passos e contatos começaram a ser estudados e desenvolvidos.

Mas infelizmente nem todos somos iguais, nem todos enxergam as coisas da mesma forma e muitas vezes, não reconhecer isso dentro de si mesmo, acaba gerando atitudes que fazem com que o profissional e a relação de amizade, ou como sempre dissemos, nossa relação de irmandade, tristemente, pouco a pouco chegasse ao fim. Assim, no nosso limite, tomamos a decisão, e com a compreensão de todos envolvidos, seguiremos em frente sem o guitarrista Hard Alexandre, a quem desejamos todo sucesso do mundo em seus trabalhos.
Faremos apenas uma pausa temporária com a certeza de que encontraremos o melhor caminho para prosseguirmos com muito mais força, e como banda, alcançarmos novas conquistas fazendo um som cada vez mais verdadeiro, com o coração e a cara do Madgator,"com a faca nos dentes!" Por isso que não desistiremos e sabemos que em breve teremos alguém ao nosso lado que tenha esse mesmo sentimento.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Contamos, com o apoio de todos vocês, amigos, fãs, empresas que trabalham conosco, pessoas envolvidas na divulgação do rock em sua totalidade, todos nossos amigos músicos e principalmente nossos familiares!
Até breve!
Andrés, Johnny & André
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
As cinco maiores músicas do Alice in Chains de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Adrian Smith fala sobre os 50 anos do Iron Maiden; "Uma jornada incrível"
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O curioso significado científico do termo "Ouro de Tolo" que batiza hit de Raul Seixas
O hit dos Engenheiros do Hawaii que faz uma dura crítica à panelinha do rock nacional
A curiosa história de "I Wanna Be Sedated", uma das músicas mais divertidas dos Ramones

Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

