RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne

As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer

O baterista que Neil Peart dizia ter influenciado o rock inteiro; "Ele subiu o nível"

O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"

Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025

O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"

A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza

John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs

Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história

Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos

A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo

Rob Halford revela que ainda não conseguiu assistir último show de Ozzy Osbourne

A música do Montrose que serviu de referência para clássico do Saxon

Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne

Dave Mustaine revela condição nas mãos


Stamp

Madgator: guitarrista Hard Alexandre deixa a banda

Por Vartan Brito
Fonte: Blog oficial da banda
Postado em 09 de maio de 2011

A banda paulistana MADGATOR publicou um comunicado em seu blog, explicando a saída do guitarrista Hard Alexandre. Segue o comunicado:

"Comunicado aos nossos amigos e fãs"

Estamos aqui para deixar uma mensagem que nunca imaginaríamos que pudesse acontecer. Ao longo dos últimos meses, foi ficando mais claro em nossos corações e na visão de futuro para a banda Madgator, que nem todos trilhavam mais os mesmos caminhos e objetivos e, além disto, quando as relações pessoais tornam-se desgastadas e o amor pelo trabalho que desenvolvemos juntos já não é suficiente para suportar estes momentos, é chegada a hora de mudar.

Após muitos anos de lutas, conquistamos nosso próprio estúdio onde criamos nossas composições, lançamos nosso primeiro álbum, considerado pela crítica especializada um dos melhores lançamentos em 2010 e que foi gravado num dos melhores estúdios de metal do país, como sempre desejamos! Ganhamos fãs em todo Brasil e temos recebido ao redor do mundo, mensagens, votações em sites latinos e na Europa, onde conquistamos enumeras vezes o 1º lugar, entrevistas, críticas, além de especiais do Madgator em programas de radio, sem que nosso CD tivesse ao menos sido lançado no exterior, e muitas vezes sem o conhecimento por grande parte do público brasileiro, nos deixou e nos deixa muito felizes!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Com este trabalho fizemos shows dividindo o palco com grandes músicos e bandas internacionais e nacionais, a credibilidade da banda ao vivo fez com que empresas especializadas em instrumentos musicais quisessem trabalhar ao nosso lado. Desenvolvemos e concretizamos uma forte estrutura de imagem na internet, e a criação e comercialização de camisetas de altíssimo nível, acessórios como chaveiros, colares, munhequeiras e até boxes com esses produtos, sempre pensando em nossos fãs.

Menos de um ano após o lançamento do CD, nosso pensamento se voltava não só para a composição de um novo trabalho, com composições já finalizadas, mas naturalmente em levarmos a banda para o exterior, e assim, os próximos passos e contatos começaram a ser estudados e desenvolvidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Mas infelizmente nem todos somos iguais, nem todos enxergam as coisas da mesma forma e muitas vezes, não reconhecer isso dentro de si mesmo, acaba gerando atitudes que fazem com que o profissional e a relação de amizade, ou como sempre dissemos, nossa relação de irmandade, tristemente, pouco a pouco chegasse ao fim. Assim, no nosso limite, tomamos a decisão, e com a compreensão de todos envolvidos, seguiremos em frente sem o guitarrista Hard Alexandre, a quem desejamos todo sucesso do mundo em seus trabalhos.

Faremos apenas uma pausa temporária com a certeza de que encontraremos o melhor caminho para prosseguirmos com muito mais força, e como banda, alcançarmos novas conquistas fazendo um som cada vez mais verdadeiro, com o coração e a cara do Madgator,"com a faca nos dentes!" Por isso que não desistiremos e sabemos que em breve teremos alguém ao nosso lado que tenha esse mesmo sentimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Contamos, com o apoio de todos vocês, amigos, fãs, empresas que trabalham conosco, pessoas envolvidas na divulgação do rock em sua totalidade, todos nossos amigos músicos e principalmente nossos familiares!

Até breve!

Andrés, Johnny & André

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS