Madgator: guitarrista Hard Alexandre deixa a banda
Por Vartan Brito
Fonte: Blog oficial da banda
Postado em 09 de maio de 2011
A banda paulistana MADGATOR publicou um comunicado em seu blog, explicando a saída do guitarrista Hard Alexandre. Segue o comunicado:
"Comunicado aos nossos amigos e fãs"
Estamos aqui para deixar uma mensagem que nunca imaginaríamos que pudesse acontecer. Ao longo dos últimos meses, foi ficando mais claro em nossos corações e na visão de futuro para a banda Madgator, que nem todos trilhavam mais os mesmos caminhos e objetivos e, além disto, quando as relações pessoais tornam-se desgastadas e o amor pelo trabalho que desenvolvemos juntos já não é suficiente para suportar estes momentos, é chegada a hora de mudar.
Após muitos anos de lutas, conquistamos nosso próprio estúdio onde criamos nossas composições, lançamos nosso primeiro álbum, considerado pela crítica especializada um dos melhores lançamentos em 2010 e que foi gravado num dos melhores estúdios de metal do país, como sempre desejamos! Ganhamos fãs em todo Brasil e temos recebido ao redor do mundo, mensagens, votações em sites latinos e na Europa, onde conquistamos enumeras vezes o 1º lugar, entrevistas, críticas, além de especiais do Madgator em programas de radio, sem que nosso CD tivesse ao menos sido lançado no exterior, e muitas vezes sem o conhecimento por grande parte do público brasileiro, nos deixou e nos deixa muito felizes!
Com este trabalho fizemos shows dividindo o palco com grandes músicos e bandas internacionais e nacionais, a credibilidade da banda ao vivo fez com que empresas especializadas em instrumentos musicais quisessem trabalhar ao nosso lado. Desenvolvemos e concretizamos uma forte estrutura de imagem na internet, e a criação e comercialização de camisetas de altíssimo nível, acessórios como chaveiros, colares, munhequeiras e até boxes com esses produtos, sempre pensando em nossos fãs.
Menos de um ano após o lançamento do CD, nosso pensamento se voltava não só para a composição de um novo trabalho, com composições já finalizadas, mas naturalmente em levarmos a banda para o exterior, e assim, os próximos passos e contatos começaram a ser estudados e desenvolvidos.
Mas infelizmente nem todos somos iguais, nem todos enxergam as coisas da mesma forma e muitas vezes, não reconhecer isso dentro de si mesmo, acaba gerando atitudes que fazem com que o profissional e a relação de amizade, ou como sempre dissemos, nossa relação de irmandade, tristemente, pouco a pouco chegasse ao fim. Assim, no nosso limite, tomamos a decisão, e com a compreensão de todos envolvidos, seguiremos em frente sem o guitarrista Hard Alexandre, a quem desejamos todo sucesso do mundo em seus trabalhos.
Faremos apenas uma pausa temporária com a certeza de que encontraremos o melhor caminho para prosseguirmos com muito mais força, e como banda, alcançarmos novas conquistas fazendo um som cada vez mais verdadeiro, com o coração e a cara do Madgator,"com a faca nos dentes!" Por isso que não desistiremos e sabemos que em breve teremos alguém ao nosso lado que tenha esse mesmo sentimento.
Contamos, com o apoio de todos vocês, amigos, fãs, empresas que trabalham conosco, pessoas envolvidas na divulgação do rock em sua totalidade, todos nossos amigos músicos e principalmente nossos familiares!
Até breve!
Andrés, Johnny & André
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
O grande nome do Rock que recusou chance de tocar no Woodstock; "Não gosto de hippies"
Marcelo Nova refuta declarações de Humberto Gessinger e imagem comprova o que ele diz



