Madgator: guitarrista Hard Alexandre deixa a banda
Por Vartan Brito
Fonte: Blog oficial da banda
Postado em 09 de maio de 2011
A banda paulistana MADGATOR publicou um comunicado em seu blog, explicando a saída do guitarrista Hard Alexandre. Segue o comunicado:
"Comunicado aos nossos amigos e fãs"
Estamos aqui para deixar uma mensagem que nunca imaginaríamos que pudesse acontecer. Ao longo dos últimos meses, foi ficando mais claro em nossos corações e na visão de futuro para a banda Madgator, que nem todos trilhavam mais os mesmos caminhos e objetivos e, além disto, quando as relações pessoais tornam-se desgastadas e o amor pelo trabalho que desenvolvemos juntos já não é suficiente para suportar estes momentos, é chegada a hora de mudar.
Após muitos anos de lutas, conquistamos nosso próprio estúdio onde criamos nossas composições, lançamos nosso primeiro álbum, considerado pela crítica especializada um dos melhores lançamentos em 2010 e que foi gravado num dos melhores estúdios de metal do país, como sempre desejamos! Ganhamos fãs em todo Brasil e temos recebido ao redor do mundo, mensagens, votações em sites latinos e na Europa, onde conquistamos enumeras vezes o 1º lugar, entrevistas, críticas, além de especiais do Madgator em programas de radio, sem que nosso CD tivesse ao menos sido lançado no exterior, e muitas vezes sem o conhecimento por grande parte do público brasileiro, nos deixou e nos deixa muito felizes!
Com este trabalho fizemos shows dividindo o palco com grandes músicos e bandas internacionais e nacionais, a credibilidade da banda ao vivo fez com que empresas especializadas em instrumentos musicais quisessem trabalhar ao nosso lado. Desenvolvemos e concretizamos uma forte estrutura de imagem na internet, e a criação e comercialização de camisetas de altíssimo nível, acessórios como chaveiros, colares, munhequeiras e até boxes com esses produtos, sempre pensando em nossos fãs.
Menos de um ano após o lançamento do CD, nosso pensamento se voltava não só para a composição de um novo trabalho, com composições já finalizadas, mas naturalmente em levarmos a banda para o exterior, e assim, os próximos passos e contatos começaram a ser estudados e desenvolvidos.
Mas infelizmente nem todos somos iguais, nem todos enxergam as coisas da mesma forma e muitas vezes, não reconhecer isso dentro de si mesmo, acaba gerando atitudes que fazem com que o profissional e a relação de amizade, ou como sempre dissemos, nossa relação de irmandade, tristemente, pouco a pouco chegasse ao fim. Assim, no nosso limite, tomamos a decisão, e com a compreensão de todos envolvidos, seguiremos em frente sem o guitarrista Hard Alexandre, a quem desejamos todo sucesso do mundo em seus trabalhos.
Faremos apenas uma pausa temporária com a certeza de que encontraremos o melhor caminho para prosseguirmos com muito mais força, e como banda, alcançarmos novas conquistas fazendo um som cada vez mais verdadeiro, com o coração e a cara do Madgator,"com a faca nos dentes!" Por isso que não desistiremos e sabemos que em breve teremos alguém ao nosso lado que tenha esse mesmo sentimento.
Contamos, com o apoio de todos vocês, amigos, fãs, empresas que trabalham conosco, pessoas envolvidas na divulgação do rock em sua totalidade, todos nossos amigos músicos e principalmente nossos familiares!
Até breve!
Andrés, Johnny & André
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
A maior conquista do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
O guitarrista que assustou Eric Clapton e depois virou uma obsessão
A opinião nada carinhosa de Ian Anderson sobre uma banda clássica do progressivo setentista
A música de Paul Stanley que foi gravada por outros artistas antes de ser lançada pelo Kiss
Os 10 melhores discos do metal progressivo, em uma lista sem Dream Theater!
Prédio em que Renato Russo morou é declarado patrimônio cultural do Rio de Janeiro

Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



