Nirvana: Kurt limpou casa de banhos para manter a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem fez essa revelação foi o baixista Krist Novoselic, em entrevista ao tablóide britânico The Guardian em maio de 2011.

3782 acessosNirvana: "Próximo álbum seria etéreo e acústico, tipo R.E.M."5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo

Durante a exposição "Nirvana: Taking Punk to the Masses" o baixista concedeu entrevista ao jornal e ainda completou: "Ali estava um homem que nunca limparia a sua cozinha ou levaria o lixo ou faria esse tipo de tarefas. Mas o Kurt Cobain não era preguiçoso. Viemos para Seattle e gravamos uma demo. O Kurt ganhou dinheiro para isso.. Trabalhou como contínuo e fazia o turno da noite. Basicamente, limpava casas de banho, foi assim que pagamos aquela demo. Ele trabalhava no duro. Era um artista esforçado, excelente em tudo o que gostava de fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NirvanaNirvana
"Próximo álbum seria etéreo e acústico, tipo R.E.M."

2434 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"1736 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos2934 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Top 10Top 10
Por que o grunge não está morto?

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosNirvana: Dave explica como foi o treinamento vocal de Kurt Cobain5000 acessosMax Cavalera: ele tentou turnê comemorativa do "Roots" com o Sepultura5000 acessosIron Maiden: no começo, Bruce e Steve se estranhavam no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013
Post de 22 de agosto de 2014


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online