Apocalypse: lançado box-set em comemoração aos 25 anos
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 06 de maio de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Heróis do rock progressivo Brasileiro, o APOCALYPSE acabou de lançar o projeto mais audacioso de sua carreira: um box-set em comemoração aos seus 25 anos!
Trabalho inédito no rock progressivo nacional, a caixa comemorativa reúne um DVD com o show gravado em setembro de 2009 no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o CD ao vivo Magic Spells reunindo clássicos da carreira, um livro escrito pelo jornalista e produtor Eliton Tomasi contando toda história da banda e, por fim, o novo álbum de estúdio do APOCALYPSE.
Intitulado "2012 Light Years From Home", o novo trabalho é sucessor do premiado "The Bridge Of Light" de 2008 (Free Mind Records). O disco marca a estréia do novo baterista, Fábio Schneider.
"2012 Light Years From Home" foi gravado no Estúdio Refúgio em Porto Alegre e produzido pela própria banda. O álbum reúne as faixas "Take My Heart", "The Angels And Seven Trumpets", "On The Way To The Stars", "Till Another Side", "Morning Light", "Find Me Now", "I Cry In Infinity", "To Kiss The Tears Your Cry", "Blue Angel", a épica "2012 Light Years From Home", além de "New Sunrise" e "Set Me Free" que estão disponíveis para audição no Myspace -
www.myspace.com/apocalypsebr
O novo álbum "2012 Light Years From Home" e todo conteúdo da caixa vêm acompanhados de uma embalagem toda especial. Um pôster exclusivo também faz parte do pacote.
A caixa comemorativa de 25 anos do APOCALYPSE é financiada pelo projeto "Financiarte" da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul/RS e já está à venda em lojas especializadas ou através do site oficial da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A excelente música que fez Megadeth ser única banda de Metal a ganhar prêmio nobre
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
Roger Waters, ex-Pink Floyd, relembra o dia que conheceu John Lennon - e se arrependeu
As regras do Viking Metal
Afinal de contas, o que é um riff?
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"



