Dr.Sin: mais materiais inéditos disponíveis online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michel Camporeze Téer, Fonte: Dr.Sin, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Há alguns meses a banda DR.SIN disponibilizou em seu canal no YouTube vários vídeos nunca antes divulgados. Tratava-se de vídeos de um show inédito em que a banda comemorava o pré-lançamento do álbum "Listen to the Doctors".

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Dessa vez o Dr.Sin fez o mesmo e publicou somente o show que realizou no dia 21.08.2009, época em que promoviam o lançamento do cd "Original Sin".

O material foi divulgado exclusivamente para os cadastrados no site da banda (via newsletter) e também em seu perfil no twitter (http://www.twitter.com/drsin_web).

Agora todo esse material está a disposição de todos, basta acessar:
http://www.youtube.com/user/DRSITE81

Músicas:

Dirty Woman

You stole my heart

Stone Cold Dead

Dr.Sin

The fire burns cold

Lonely World

Have you ever seen the rain

You are my love

Scream and shout

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Michel Camporeze Téer

Publicitário de formação e atuação. Gosta de artes em geral, mais especificamente: leitura, fotografia e bastante Rock 'n' Roll.

Mais matérias de Michel Camporeze Téer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online