Tony Iommi e Ian Gillan: assista vídeo de "Out Of My Mind"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Rock Entertainment disponibilizou em seu canal do YouTube (http://www.youtube.com/user/eaglerocktv) o vídeo da superbanda WhoCares, que é capitaneada por Tony Iommi do Black Sabbath e por Ian Gillan do Deep Purple. O vídeo, que pode ser visto a seguir, contou com a participação dos seguintes músicos:

1207 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Tony Iommi – guitarra
Ian Gillan – vocal
Jason Newsted (ex-Metallica) – baixo
Nicko McBrain (Iron Maiden) – bateria
Jon Lord (Deep Purple) – teclado
Mikko “Linde” Lindström (HIM) – guitarra

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No final de maio chega às lojas européias o single contendo as músicas "Out Of My Mind" e "Holy Water", o vídeo de "Out Of My Mind" e um documentário de aproximadamente 40 minutos com depoismentos de Gillan e de Iommi. A renda gerada pelo single será usada para a reconstrução da escola de música de Gyumri na Armênia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2011

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1207 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?192 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who Cares"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online