Ozzy Osbourne: trailer de dois relançamentos do madman
Por Nathália Plá
Fonte: noisecreep.com
Postado em 02 de maio de 2011
Em 1970, Ozzy Osbourne já havia assegurado seu lugar nos anais da história do heavy metal por seus dias diante do todo poderoso Black Sabbath. Mas após ser demitido da banda em 1979, Osbourne se encontrou numa encruzilhada ainda no ínicio de sua carreira. Porém, após um breve período de exílio, o cantor reemergiu sob a direção de sua então namorada e futura esposa, Sharon Arden, e o novo guitarrista chamado Randy Rhodes.
Os dois álbuns de estúdio que Rhodes e Osbourne gravariam – 'Blizzard of Ozz' de 1980 e 'Diary of a Madman' de 1981 – se tornaram os mais importantes e reverenciados discos da carreira do Ozzman .
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em 31 de maio a Legacy Recordings relançará edições especiais de 'Blizzard of Ozz' e 'Diary of a Madman' e o Noisecreep tem a premiere mundial do trailer dos dois lançamentos. Confira no link abaixo:
http://www.noisecreep.com/2011/05/02/ozzy-osbourne-blizzard-of-ozz--diary-of-a-madman-trailer/
A edição de 30º Aniversário do CD 'Blizzard of Ozz' inclui o álbum original na íntegra, remasterizado para essa edição com faixas bônus, enquanto a nova edição do 'Diary of a Madman' da Legacy inclui o álbum original na íntegra remasterizado para essa edição, com um segundo CD bônus de performances ao vivo inéditas trazendo Ozzy Osbourne e Randy Rhoads com Rudy Sarzo (baixo) e Tommy Aldridge (bateria). Uma versão em disco single do remastered 'Diary of a Madman' remasterizado também estará disponível.
Para fãs e colecionadores sérios, uma edição limitada em box set de aniversário de 30 anos traz as edições em vinil e CD remasterizadas de ambos álbuns, mais o CD "Ozzy Live". Além da música, o box set se destaca por uma variedade de objetos exclusivos, incluindo um livro de 100 páginas, um pôster, uma réplica em tamanho natural da icônica cruz de ouro de Ozzy que ele usou por 30 anos e o DVD 'Thirty Years After the Blizzard'.
Esse novo DVD faz crônica dos anos de Ozzy com Randy Rhoads e traz imagens inéditas de Ozzy e Randy gravadas em 1981 e 1982; ele incorpora raras fotos de arquivo e filmes; junto com entrevistas novas e reveladoras com Ozzy e Sharon Osbourne, Lemmy (Motörhead), Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde, Bill Ward e mais. O DVD também contém mais de 70 minutos de raras performances ao vivo e entrevistas adicionais; inclusa está a premiere de mais de 30 minutos de imagens recentemente descobertas de Ozzy e Randy da turnê Blizzard of Ozz tiradas da frente do palco do Palladion em Nova Iorque em 2 de maio de 1981.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Ex-Manowar, guitarrista Ross The Boss é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Vocalista de banda italiana de groove metal ganha medalha na Olimpíada de Inverno
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
Dave Mustaine conta como se sente pelo Megadeth ser a primeira banda do Big Four a parar
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Por que "Welcome Home (Sanitarium)" é a pior faixa de "Master of Puppets", segundo site
Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões
O incomum hábito de Steve Harris que coloca pressão nas bandas de abertura do Maiden
Regis Tadeu diz que só um membro da Legião Urbana tocava bem e conta o que curte na banda


Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Morte de Ozzy Osbourne aproximou a família, diz Kelly
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
5 álbuns que salvaram carreiras: Artistas em declínio que ressurgiram das cinzas
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio



