Ozzy Osbourne: trailer de dois relançamentos do madman
Por Nathália Plá
Fonte: noisecreep.com
Postado em 02 de maio de 2011
Em 1970, Ozzy Osbourne já havia assegurado seu lugar nos anais da história do heavy metal por seus dias diante do todo poderoso Black Sabbath. Mas após ser demitido da banda em 1979, Osbourne se encontrou numa encruzilhada ainda no ínicio de sua carreira. Porém, após um breve período de exílio, o cantor reemergiu sob a direção de sua então namorada e futura esposa, Sharon Arden, e o novo guitarrista chamado Randy Rhodes.
Os dois álbuns de estúdio que Rhodes e Osbourne gravariam – 'Blizzard of Ozz' de 1980 e 'Diary of a Madman' de 1981 – se tornaram os mais importantes e reverenciados discos da carreira do Ozzman .
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em 31 de maio a Legacy Recordings relançará edições especiais de 'Blizzard of Ozz' e 'Diary of a Madman' e o Noisecreep tem a premiere mundial do trailer dos dois lançamentos. Confira no link abaixo:
http://www.noisecreep.com/2011/05/02/ozzy-osbourne-blizzard-of-ozz--diary-of-a-madman-trailer/
A edição de 30º Aniversário do CD 'Blizzard of Ozz' inclui o álbum original na íntegra, remasterizado para essa edição com faixas bônus, enquanto a nova edição do 'Diary of a Madman' da Legacy inclui o álbum original na íntegra remasterizado para essa edição, com um segundo CD bônus de performances ao vivo inéditas trazendo Ozzy Osbourne e Randy Rhoads com Rudy Sarzo (baixo) e Tommy Aldridge (bateria). Uma versão em disco single do remastered 'Diary of a Madman' remasterizado também estará disponível.
Para fãs e colecionadores sérios, uma edição limitada em box set de aniversário de 30 anos traz as edições em vinil e CD remasterizadas de ambos álbuns, mais o CD "Ozzy Live". Além da música, o box set se destaca por uma variedade de objetos exclusivos, incluindo um livro de 100 páginas, um pôster, uma réplica em tamanho natural da icônica cruz de ouro de Ozzy que ele usou por 30 anos e o DVD 'Thirty Years After the Blizzard'.
Esse novo DVD faz crônica dos anos de Ozzy com Randy Rhoads e traz imagens inéditas de Ozzy e Randy gravadas em 1981 e 1982; ele incorpora raras fotos de arquivo e filmes; junto com entrevistas novas e reveladoras com Ozzy e Sharon Osbourne, Lemmy (Motörhead), Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde, Bill Ward e mais. O DVD também contém mais de 70 minutos de raras performances ao vivo e entrevistas adicionais; inclusa está a premiere de mais de 30 minutos de imagens recentemente descobertas de Ozzy e Randy da turnê Blizzard of Ozz tiradas da frente do palco do Palladion em Nova Iorque em 2 de maio de 1981.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
Kiko Loureiro participará de show que o Angra fará no festival Porão do Rock
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Lucifer anuncia agenda pela América do Sul com mais shows no Brasil
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Alter Bridge, um novo recomeço
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"
O erro que por pouco o Linkin Park não cometeu; "seríamos idiotas", diz Mike Shinoda
O álbum que define o heavy metal, na opinião de Dave Mustaine
O baterista com mesmo impacto que Jimi Hendrix para guitarristas, segundo Mike Portnoy


Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram
De Neil Peart a Ozzy: 10 ícones do rock e do heavy metal que faleceram nos anos 2020
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Jack Osbourne diz que último show de Ozzy arrecadou "seis ou sete" milhões de libras
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Filho revela a maior lição que aprendeu no convívio com Ozzy Osbourne
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne
Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy



