Ozzy Osbourne: trailer de dois relançamentos do madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1970, Ozzy Osbourne já havia assegurado seu lugar nos anais da história do heavy metal por seus dias diante do todo poderoso Black Sabbath. Mas após ser demitido da banda em 1979, Osbourne se encontrou numa encruzilhada ainda no ínicio de sua carreira. Porém, após um breve período de exílio, o cantor reemergiu sob a direção de sua então namorada e futura esposa, Sharon Arden, e o novo guitarrista chamado Randy Rhodes.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Os dois álbuns de estúdio que Rhodes e Osbourne gravariam – 'Blizzard of Ozz' de 1980 e 'Diary of a Madman' de 1981 – se tornaram os mais importantes e reverenciados discos da carreira do Ozzman .

Em 31 de maio a Legacy Recordings relançará edições especiais de 'Blizzard of Ozz' e 'Diary of a Madman' e o Noisecreep tem a premiere mundial do trailer dos dois lançamentos. Confira no link abaixo:

http://www.noisecreep.com/2011/05/02/ozzy-osbourne-blizzard-...

A edição de 30º Aniversário do CD 'Blizzard of Ozz' inclui o álbum original na íntegra, remasterizado para essa edição com faixas bônus, enquanto a nova edição do 'Diary of a Madman' da Legacy inclui o álbum original na íntegra remasterizado para essa edição, com um segundo CD bônus de performances ao vivo inéditas trazendo Ozzy Osbourne e Randy Rhoads com Rudy Sarzo (baixo) e Tommy Aldridge (bateria). Uma versão em disco single do remastered 'Diary of a Madman' remasterizado também estará disponível.

Para fãs e colecionadores sérios, uma edição limitada em box set de aniversário de 30 anos traz as edições em vinil e CD remasterizadas de ambos álbuns, mais o CD "Ozzy Live". Além da música, o box set se destaca por uma variedade de objetos exclusivos, incluindo um livro de 100 páginas, um pôster, uma réplica em tamanho natural da icônica cruz de ouro de Ozzy que ele usou por 30 anos e o DVD 'Thirty Years After the Blizzard'.

Esse novo DVD faz crônica dos anos de Ozzy com Randy Rhoads e traz imagens inéditas de Ozzy e Randy gravadas em 1981 e 1982; ele incorpora raras fotos de arquivo e filmes; junto com entrevistas novas e reveladoras com Ozzy e Sharon Osbourne, Lemmy (Motörhead), Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde, Bill Ward e mais. O DVD também contém mais de 70 minutos de raras performances ao vivo e entrevistas adicionais; inclusa está a premiere de mais de 30 minutos de imagens recentemente descobertas de Ozzy e Randy da turnê Blizzard of Ozz tiradas da frente do palco do Palladion em Nova Iorque em 2 de maio de 1981.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4585 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online