Ozzy Osbourne: trailer de dois relançamentos do madman
Por Nathália Plá
Fonte: noisecreep.com
Postado em 02 de maio de 2011
Em 1970, Ozzy Osbourne já havia assegurado seu lugar nos anais da história do heavy metal por seus dias diante do todo poderoso Black Sabbath. Mas após ser demitido da banda em 1979, Osbourne se encontrou numa encruzilhada ainda no ínicio de sua carreira. Porém, após um breve período de exílio, o cantor reemergiu sob a direção de sua então namorada e futura esposa, Sharon Arden, e o novo guitarrista chamado Randy Rhodes.
Os dois álbuns de estúdio que Rhodes e Osbourne gravariam – 'Blizzard of Ozz' de 1980 e 'Diary of a Madman' de 1981 – se tornaram os mais importantes e reverenciados discos da carreira do Ozzman .
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em 31 de maio a Legacy Recordings relançará edições especiais de 'Blizzard of Ozz' e 'Diary of a Madman' e o Noisecreep tem a premiere mundial do trailer dos dois lançamentos. Confira no link abaixo:
http://www.noisecreep.com/2011/05/02/ozzy-osbourne-blizzard-of-ozz--diary-of-a-madman-trailer/
A edição de 30º Aniversário do CD 'Blizzard of Ozz' inclui o álbum original na íntegra, remasterizado para essa edição com faixas bônus, enquanto a nova edição do 'Diary of a Madman' da Legacy inclui o álbum original na íntegra remasterizado para essa edição, com um segundo CD bônus de performances ao vivo inéditas trazendo Ozzy Osbourne e Randy Rhoads com Rudy Sarzo (baixo) e Tommy Aldridge (bateria). Uma versão em disco single do remastered 'Diary of a Madman' remasterizado também estará disponível.
Para fãs e colecionadores sérios, uma edição limitada em box set de aniversário de 30 anos traz as edições em vinil e CD remasterizadas de ambos álbuns, mais o CD "Ozzy Live". Além da música, o box set se destaca por uma variedade de objetos exclusivos, incluindo um livro de 100 páginas, um pôster, uma réplica em tamanho natural da icônica cruz de ouro de Ozzy que ele usou por 30 anos e o DVD 'Thirty Years After the Blizzard'.
Esse novo DVD faz crônica dos anos de Ozzy com Randy Rhoads e traz imagens inéditas de Ozzy e Randy gravadas em 1981 e 1982; ele incorpora raras fotos de arquivo e filmes; junto com entrevistas novas e reveladoras com Ozzy e Sharon Osbourne, Lemmy (Motörhead), Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde, Bill Ward e mais. O DVD também contém mais de 70 minutos de raras performances ao vivo e entrevistas adicionais; inclusa está a premiere de mais de 30 minutos de imagens recentemente descobertas de Ozzy e Randy da turnê Blizzard of Ozz tiradas da frente do palco do Palladion em Nova Iorque em 2 de maio de 1981.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Deep Purple lança vídeo de "Diablo", faixa de seu próximo disco de estúdio
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
Guitarrista Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) confirma dois shows no Brasil
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O guitarrista que mesmo numa noite ruim é melhor que Eric Clapton, de acordo com Angus Young
Fernanda Lira conta que foi deixada para trás pela Crypta durante parada em posto de gasolina


Formação da turnê "Ozzmosis", de Ozzy Osbourne, se reúne em disco de Joe Holmes
5 introduções do metal dos anos 1980 que provam por que a década é amada até hoje
Sharon rebate críticas sobre IA do Ozzy: "Não preciso justificar nada para ninguém"
A semelhança da relação de Ozzy e Renato Russo com a Bíblia, segundo Mauro Henrique
Ozzy e Geezer divergiam sobre qual foi o auge do Black Sabbath? Zakk Wylde explica
Série animada de "The Osbournes" está sendo planejada
A epopeia de Dani Filth para assistir a um show de Ozzy Osbourne nos anos 80
Vocalista do Warrant conta como foi cantar escondido em turnê de Ozzy Osbourne
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
As 10 músicas do Heavy Metal que moldaram o gênero nos anos 80
"Eu nem sabia que Dave Grohl tinha um baterista", diz Ozzy Osbourne



