Metallica: servindo de trilha para duo de nado sincronizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Julie Sauve, treinadora da dupla canadense de nado sincronizado formada por Elise Marcotte e Marie-Pier Boudreau-Gagnon falou sobre o número executado pela dupla, que tem como trilha sonora um mix dos clássicos “Master Of Puppets” e “Enter Sandman”, do Metallica.

710 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

“Quando dei a idéia de usar o Metallica elas estranharam, acharam que não conseguiriam. Mas tivemos grande aprovação, trouxemos um novo estilo”, declarou. “Na Alemanha tivemos uma grande ovação dos juízes”.

“É bom não só para nós, mas para o esporte em geral. Conseguimos mais fãs com isso”, disse Gagnon. “Estamos conseguindo fazer com que julguem de outra maneira, fugimos do habitual” falou Marcotte. “Queremos mostrar o poder e a velocidade da música aliada aos movimentos”.

Veja uma apresentação do duo em Nova Déli, India, dia 7 de outubro do ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Geddy Lee poderia ter produzido o "Master of Puppets"

710 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1385 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero963 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett se reconectou com a guitarra

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosJourney: ouça vocal de Steve Perry em Don't Stop Believin'5000 acessosDavid Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2011


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online