Heaven and Hell: baterista relembra John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao BackstageAxxes.com, o baterista Vinny Appice relembrou uma passagem do início de sua carreira, quando colaborou com John Lennon.

158 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

“Aconteceu em 1975. Estava com uma de minhas primeiras bandas no Record Plant, em Nova York. Nosso produtor, Jimmy Iovine, também estava trabalhando com John Lennon, que estava gravando a música ‘Whatever Gets You Through the Night’ em parceria com Elton John. Eles precisavam de palmas na gravação, então perguntaram se poderíamos fazer isso. John acabou gostando de nós, fizemos algumas filmagens e um show. Também tocamos com Yoko em oito faixas que ele produziu. Ele foi nosso guitarrista (risos). Foi muito legal fazer isso, ainda mais que eu só tinha 17 anos. Só me arrependo de não ter tirado fotos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

158 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online