Heaven and Hell: baterista relembra John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao BackstageAxxes.com, o baterista Vinny Appice relembrou uma passagem do início de sua carreira, quando colaborou com John Lennon.

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

“Aconteceu em 1975. Estava com uma de minhas primeiras bandas no Record Plant, em Nova York. Nosso produtor, Jimmy Iovine, também estava trabalhando com John Lennon, que estava gravando a música ‘Whatever Gets You Through the Night’ em parceria com Elton John. Eles precisavam de palmas na gravação, então perguntaram se poderíamos fazer isso. John acabou gostando de nós, fizemos algumas filmagens e um show. Também tocamos com Yoko em oito faixas que ele produziu. Ele foi nosso guitarrista (risos). Foi muito legal fazer isso, ainda mais que eu só tinha 17 anos. Só me arrependo de não ter tirado fotos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online