Behemoth: Nergal está de volta ao tribunal - veja fotos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sid Gubert, Fonte: Site Oficial da Banda, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista e guitarrista Nergal, do BEHEMOTH, foi ao tribunal novamente. As acusações contra Nergal por rasgar uma Bíblia no palco ainda estão em julgamento.

Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Nergal comentou: "Passei cinco horas no tribunal em Gdynia hoje (29/06/2011). O caso está de volta no caminho certo e ainda há algumas poucas testemunhas a serem entrevistadas. É muito cedo para qualquer comentário adicional. Eu só espero que o veredito final seja positivo para mim. Eu tenho a sensação de que estou nessa situação por motivos justos e não vou desistir. Cruzem os dedos! A batalha ainda não acabou..."



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Jim Morrison
Ele está vivo e criando cavalos nos EUA?


Sobre Sid Gubert

Sid Gubert, 22 anos, nascido em Osasco - SP, residente em Cruz das Almas - BA, estudante de Engenharia Mecânica na UFRB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Começou a escutar Heavy Metal aos 12 anos de idade, seu primeiro álbum de metal e um dos seus favoritos é o Ride The Lightining do Metallica, desde então mergulhou de cabeça no universo headbanger, aos 15 começou a estudar contrabaixo e está finalizando algumas composições, que seguem uma linha Death Metal tradicional. Está sempre procurando saber mais e mais sobre esse estilo musical que tomou como estilo de vida. Fã de bandas como Death, Morbid Angel, Metallica (antigo), Symphony X, Nevermore, Cannibal Corpse, Borknagar, Opeth, está sempre se dedicando ao que ama, o Heavy Metal.

Mais matérias de Sid Gubert no Whiplash.Net.

adWhipDin