Anthrax: novo álbum da banda está finalizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O aguardado novo álbum do ANTHRAX, "Worship Music", será lançado em 13 de setembro pela Megaforce Records (um dia antes internacionalmente via Nuclear Blast Records).

1827 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Em um novíssimo post no twitter guitarrista do ANTHRAX Scott Ian escreveu, "O 'Worship Music' está finalizado. Eu acabei de escutá-lo ALTO na sequencia. Nosso 10º disco de estúdio está de matar. 13 de set. meus amigos!"

"Fight 'Em 'Til You Can't", uma nova música do ANTHRAX, está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O "Worship Music" não é só o primeiro lançamento de estúdio do ANTHRAX em oito anos, mas o álbum que marca o retorno do vocalista Joey Belladonna, cujo ultimo trabalho de estúdio integral com a banda foi o "Persistence of Time" de 1999. Belladonna está agora firme de volta à formação do ANTHRAX com o baterista Charlie Benante, guitarristas Scott Ian e Rob Caggiano, e o baixista Frank Bello.

"Worship Music", que tem onze faixas, foi produzido por Rob Caggiano do ANTHRAX, e Jay Ruston e gravado em um período de quatro anos em estúdios em Nova Iorque, Los Angeles e Chicago. O retorno de Belladonna à banda fez com que algumas das músicas originariamente gravadas fossem retrabalhadas com novas letras ou modificadas para se ajustarem melhor a sua vibração e energia como um todo. Algumas das músicas foram totalmente substituídas por novas músicas e, é claro, todas tem a marca da inimitável voz de Belladonna nelas.

O "Worship Music" é cheio de faixas que se destacam. Ao mesmo passo o "Judas Priest" é uma marca da grande influência que a banda tem nos membros do ANTHRAX e metaleiros por todos os lugares. "I'm Alive" é bela e grandiosa com uma compleição que exige a participação do público. "Crawl" é sombria e taciturna, cheia de muita da emoção e stress que a banda sentia quando ela foi escrita. "Fight 'em 'til You Can't" é uma canção que fala sobre matar zumbis, e quem não adora uma boa música de zumbi? É a faixa que o ANTHRAX tocou ao vivo desde que começaram a fazer turnê com Belladonna há um ano atrás, e foi obtendo uma tremenda resposta do público. A canção "Earth on Hell" é o clássico thrash do ANTHRAX . "The Devil You Know" é melhor descrita como "um groove do AC/DC filtrado por lentes do ANTHRAX" enquanto a "In The End" soa como um épico e a forma do ANTHRAX lembrar dos falecidos Ronnie James Dio e Darrell "Dimebag" Abbott.

O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser irá tomar o lugar de Scott Ian em 11 shows do ANTHRAX em julho enquanto Ian passa um tempo com sua família após o nascimento de sua primeira criança.

Os primeiros shows que Scott tocará com o ANTHRAX após sua "licença paternidade" serão o Heavy T.O. festival em 23 de julho em Toronto, Ontário e Heavy MTL festival em 24 de julho em Montreal, Quebec (ambos no Canadá).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2064 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele foi grande inspiração, influência e amigo querido!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online