Phil Anselmo: completando 43 anos de idade hoje!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Youtube, Facebook
Enviar Correções  

publicidade

Nascido em 30 de junho de 1968, Philip Hansen "Phil" Anselmo, é o ex-vocalista do PANTERA e está atualmente capitaneando a banda Southern / Stoner Metal DOWN. O músico comemora suas 43 primaveras hoje!

Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Oh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

O DOWN já era um projeto paralelo do vocalista enquanto ele ainda estava no PANTERA, mas com a separação da banda (e a trágica morte do guitarrista Dimebag) o DOWN virou uma "banda de verdade" com a popularidade ainda crescendo a cada dia.

Só como parâmetro de comparação o DOWN já conta com quase 230 mil "likes" na sua página do Facebook. O PANTERA tem 4 milhões!

Abaixo um vídeo de uma recente apresentação da banda no Hellfest em Clisson na França. A banda toca o seu clássico "Bury me in Smoke" com o pessoal das bandas C.O.C. e EYEHATEGOD subindo no palco e festejando com eles.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraBon Jovi
Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adWhipDin