Mike Portnoy: "Certos sites deturpam o que estou fazendo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar Correções  


O baterista Mike Portnoy falou ao Noisecreep, da AOL, no início dessa semana, sobre a montanha-rossa que está sua vida nos nove meses posteriores à sua saída do Dream Theater, a banda que ele co-fundou e liderou por 25 anos.

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

"O que me parte o coração," disse Portnoy, "é que alguns fãs acreditam mais no que é noticiado sobre mim do que no que eu realmente estou falando no momento. Eu vejo todas essas chamadas sensacionalistas em certos websites que deturpam o que eu estou fazendo, e há fãs que reagem a isso sem saber a verdade. Eu sempre tento oferecer explicações sinceras, de coração, através das redes sociais, e às vezes elas se perdem."

"O ano passado para mim teve o mais alto dos ápices e alguns dos pontos mais profundos. Quer dizer, sair da banda após passar 25 anos no Dream Theater, algo do qual nunca ficarei mais orgulhoso, e depois a experiência (de gravar e sair em turnê) com o Avenged (Sevenfold), foram coisas que tocaram bastante, emocionalmente."

Portnoy está atualmente tocando em uma nova banda chamada Adrenaline Mob, juntamente com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp), o baixista Paul DiLeo e o guitarrista do Stuck Mojo/Fozzy, Rich Ward. O grupo fez seu primeiro show na sexta-feira passada, 24 de junho, no Hiro Ballroom, em Nova York, e está no momento procurando a gravadora ideal para lançar seu álbum de estréia, que já está pronto.

"Minha esposa já ouviu de tudo o que eu toquei e ela diz que (o Adrenaline Mob) é o favorito dela," disse Portnoy ao Noisecreep. "Isso é significativo para mim."

"Estou animado," acrescentou. "Tocar com o Avenged Sevenfold no ano passado me proporcionou algo como se fosse a recaptura de minha juventude, me fazendo sentir um pouco como um adolescente. Com o Adrenaline Mob, esse sentimento está com força total agora, e eu nunca me senti melhor sobre onde estou musicalmente."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin