Mike Portnoy: "Certos sites deturpam o que estou fazendo"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 30 de junho de 2011
O baterista Mike Portnoy falou ao Noisecreep, da AOL, no início dessa semana, sobre a montanha-rossa que está sua vida nos nove meses posteriores à sua saída do Dream Theater, a banda que ele co-fundou e liderou por 25 anos.
"O que me parte o coração," disse Portnoy, "é que alguns fãs acreditam mais no que é noticiado sobre mim do que no que eu realmente estou falando no momento. Eu vejo todas essas chamadas sensacionalistas em certos websites que deturpam o que eu estou fazendo, e há fãs que reagem a isso sem saber a verdade. Eu sempre tento oferecer explicações sinceras, de coração, através das redes sociais, e às vezes elas se perdem."
Adrenaline Mob - Mais Novidades
"O ano passado para mim teve o mais alto dos ápices e alguns dos pontos mais profundos. Quer dizer, sair da banda após passar 25 anos no Dream Theater, algo do qual nunca ficarei mais orgulhoso, e depois a experiência (de gravar e sair em turnê) com o Avenged (Sevenfold), foram coisas que tocaram bastante, emocionalmente."
Portnoy está atualmente tocando em uma nova banda chamada Adrenaline Mob, juntamente com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp), o baixista Paul DiLeo e o guitarrista do Stuck Mojo/Fozzy, Rich Ward. O grupo fez seu primeiro show na sexta-feira passada, 24 de junho, no Hiro Ballroom, em Nova York, e está no momento procurando a gravadora ideal para lançar seu álbum de estréia, que já está pronto.
"Minha esposa já ouviu de tudo o que eu toquei e ela diz que (o Adrenaline Mob) é o favorito dela," disse Portnoy ao Noisecreep. "Isso é significativo para mim."
"Estou animado," acrescentou. "Tocar com o Avenged Sevenfold no ano passado me proporcionou algo como se fosse a recaptura de minha juventude, me fazendo sentir um pouco como um adolescente. Com o Adrenaline Mob, esse sentimento está com força total agora, e eu nunca me senti melhor sobre onde estou musicalmente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O álbum dos Rolling Stones que foi estragado pela banda, segundo Mick Jagger
A parte mais importante do legado dos Ramones, segundo Johnny Ramone
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
A banda que foi tão grande quanto Elvis Presley, segundo Paul McCartney
Tony Iommi relembra a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne na véspera de sua morte
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
O rockstar americano que interditou andar inteiro da MTV no Brasil após feijoada



Mike Portnoy: Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo



