Mike Portnoy: "Certos sites deturpam o que estou fazendo"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 30 de junho de 2011
O baterista Mike Portnoy falou ao Noisecreep, da AOL, no início dessa semana, sobre a montanha-rossa que está sua vida nos nove meses posteriores à sua saída do Dream Theater, a banda que ele co-fundou e liderou por 25 anos.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
"O que me parte o coração," disse Portnoy, "é que alguns fãs acreditam mais no que é noticiado sobre mim do que no que eu realmente estou falando no momento. Eu vejo todas essas chamadas sensacionalistas em certos websites que deturpam o que eu estou fazendo, e há fãs que reagem a isso sem saber a verdade. Eu sempre tento oferecer explicações sinceras, de coração, através das redes sociais, e às vezes elas se perdem."
"O ano passado para mim teve o mais alto dos ápices e alguns dos pontos mais profundos. Quer dizer, sair da banda após passar 25 anos no Dream Theater, algo do qual nunca ficarei mais orgulhoso, e depois a experiência (de gravar e sair em turnê) com o Avenged (Sevenfold), foram coisas que tocaram bastante, emocionalmente."
Portnoy está atualmente tocando em uma nova banda chamada Adrenaline Mob, juntamente com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp), o baixista Paul DiLeo e o guitarrista do Stuck Mojo/Fozzy, Rich Ward. O grupo fez seu primeiro show na sexta-feira passada, 24 de junho, no Hiro Ballroom, em Nova York, e está no momento procurando a gravadora ideal para lançar seu álbum de estréia, que já está pronto.
"Minha esposa já ouviu de tudo o que eu toquei e ela diz que (o Adrenaline Mob) é o favorito dela," disse Portnoy ao Noisecreep. "Isso é significativo para mim."
"Estou animado," acrescentou. "Tocar com o Avenged Sevenfold no ano passado me proporcionou algo como se fosse a recaptura de minha juventude, me fazendo sentir um pouco como um adolescente. Com o Adrenaline Mob, esse sentimento está com força total agora, e eu nunca me senti melhor sobre onde estou musicalmente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
O hit dos Engenheiros do Hawaii que faz uma dura crítica à panelinha do rock nacional
A canção do Engenheiros do Hawaii que é o "Heavy Metal" do Humberto Gessinger
Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido






