Mike Portnoy: "Certos sites deturpam o que estou fazendo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista Mike Portnoy falou ao Noisecreep, da AOL, no início dessa semana, sobre a montanha-rossa que está sua vida nos nove meses posteriores à sua saída do Dream Theater, a banda que ele co-fundou e liderou por 25 anos.
5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

“O que me parte o coração,” disse Portnoy, “é que alguns fãs acreditam mais no que é noticiado sobre mim do que no que eu realmente estou falando no momento. Eu vejo todas essas chamadas sensacionalistas em certos websites que deturpam o que eu estou fazendo, e há fãs que reagem a isso sem saber a verdade. Eu sempre tento oferecer explicações sinceras, de coração, através das redes sociais, e às vezes elas se perdem.”

”O ano passado para mim teve o mais alto dos ápices e alguns dos pontos mais profundos. Quer dizer, sair da banda após passar 25 anos no Dream Theater, algo do qual nunca ficarei mais orgulhoso, e depois a experiência (de gravar e sair em turnê) com o Avenged (Sevenfold), foram coisas que tocaram bastante, emocionalmente.”

Portnoy está atualmente tocando em uma nova banda chamada Adrenaline Mob, juntamente com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp), o baixista Paul DiLeo e o guitarrista do Stuck Mojo/Fozzy, Rich Ward. O grupo fez seu primeiro show na sexta-feira passada, 24 de junho, no Hiro Ballroom, em Nova York, e está no momento procurando a gravadora ideal para lançar seu álbum de estréia, que já está pronto.

”Minha esposa já ouviu de tudo o que eu toquei e ela diz que (o Adrenaline Mob) é o favorito dela,” disse Portnoy ao Noisecreep. “Isso é significativo para mim.”

”Estou animado,” acrescentou. “Tocar com o Avenged Sevenfold no ano passado me proporcionou algo como se fosse a recaptura de minha juventude, me fazendo sentir um pouco como um adolescente. Com o Adrenaline Mob, esse sentimento está com força total agora, e eu nunca me senti melhor sobre onde estou musicalmente.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

874 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater305 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Como soaria cada instrumento isolado?

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais4380 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs4168 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online