Mötley Crüe: Vince Neil será homenageado em Las Vegas
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 29 de junho de 2011
De acordo com Robin Leach do Las Vegas Sun, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, será homenageado com o prêmio "Lifetime Achievement In Rock 'N' Roll" como parte da revista The Vegas Rocks!. O evento ocorrerá no dia 21 de agosto no salão principal do Cassino Las Vegas Hilton.
O editor da revista, Sally Steele disse: "Nós estaremos homenageando Vince com o prêmio Lifetime Achievement no Rock 'N' Roll", e não há ninguém que mereça mais do que Vince.
"Vince tem feito muita caridade durante esses anos, desde que ele viveu aqui em Las Vegas, ele fez muita coisa por aqui. É especialmente emocionante para mim apresentar este prêmio a Vince, desde que eu comecei nesta revista, há sete anos, para mim será uma honra homenagear minha banda preferida, o Mötley Crüe".
"Nós também estamos pensando em trazer um convidado especial para esta premiação, então fiquem atentos!"
Mais de 200 músicos são esperados para participar do evento, de acordo com Leach.
O álbum solo mais recente de Neil, "Tattoos & Tequila", vendeu 7500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, e ocupou a posição nº 57 no ranking da Billboard 200. O CD foi lançado na Europa no dia 4 de junho de 2010 via Frontiers Records e foi disponibilizado nos EUA no dia 22 de junho de 2010 pela Eleven Seven Music.
Neil gravou seu álbum solo "Tattoos & Tequila" no inverno de 2009 com o baixista Dana Strum e Jeff Blando (ambos do SLAUGHTER) e o baterista Zoltan Chaney. O álbum inclui duas músicas novas, como "Tattoos & Tequila" e "Another Day Bad", ambos produzidos por Marti Frederiksen (AEROSMITH, OZZY OSBOURNE, DEF LEPPARD), além de uma seleção de alguns clássicos do rock que influenciaram Vince Neil longo de sua carreira musical. Os covers foram produzidos por Vince e Blades Jack (DAMN YANKEES, NIGHT RANGER).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
O encontro entre Beatles e Elvis Presley contado pelo único jornalista presente
O astro do rock que emprestou o cachorro ao Pink Floyd para uma gravação
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu


John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir



