Behemoth: grupo ensaia pela primeira vez em 2011!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Behemoth Web Page
Enviar Correções  


Os poloneses do Behemoth não ensaiaram como uma banda desde que Nergal foi diagnosticado com leucemia em 2010. Desde então, Nergal passou por tratamento quimioterapia e um transplante de medula óssea. Agora, pela primeira vez em quase um ano, Behemoth está de volta à sala de ensaio trabalhando em músicas antigas e novas.

Behemoth: para Nergal, o mundo não será mais o mesmo após a pandemia

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal


O vocalista/guitarrista Nergal emitiu a seguinte nota: "Então, os primeiros ensaios após o transplante estão satisfatórios! Eu não queria ficar exaltado num primeiro momento, só queria ver como as coisas iriam funcionar, mas eu tenho que dizer... no segundo ensaio tocamos "Fire E Ov The Void", "Lucifer", "Conquer All" ou "Antichristian Phenomenon"" impecáveis. Um de nós ainda perguntou: "Será que realmente ficamos um ano afastados um do outro?' Ha ha... foram bons momentos em boa companhia! Mas a maior surpresa foram as canções que nós NUNCA tocamos ao vivo e planejamos tocar na próxima "Phoenix Rising Tour"... Eu não vou revelar nenhum nome ainda, que seja um mistério até chegarmos ao palco, certo?"


"Entre outras novidades, eu comecei tocando algumas coisas novas também... é muito cedo para mais comentários, mas soa MUITO perturbador e sinistro. Mal posso esperar para mostar essas idéias para os meus amigos..."

Muitos planos estão em andamento no campo de Behemoth, por isso mantenha-se atualizado no www.behemoth.pl para novidades.


adWhipDin adWhipDin