Twisted Sister: "We're not Gonna Take It" na versão do Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Pertile, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo uma releitura de "We're Not Gonna Take It", do TWISTED SISTER, feita no Glee Project, Reality show que escolherá um membro para o seriado Glee.

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Como de praxe, eles alteraram uma parte da letra da canção.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Heavy Metal para criançasHeavy Metal para crianças
Os 10 melhores covers mirins

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Luciano Pertile

Morador do município Itapecerica da Serra. Ouve rock n´roll desde os 7 anos de idade. Os primeiros rocks que ouviu foram Back in Black, do AC/DC, e uma das mais famosas e melhores músicas do rock clássico: Stairway to Heaven, do clássico Led Zeppelin; depois de ouvir essas duas músicas ficou apaixonado por rock e começou a se aprofundar no assunto e a conhecer outros tipos de rock. Desde então vem escutando o bom e velho rock n´roll. Hoje em dia tem preferência por Hard Rock, Glam Rock, Rock Clássico e Thrash Metal, como Motley Crue, Poison, Metallica, The Doors, Led Zeppelin e muitas outras; mas, claro, todos os tipos de rock são ótimos! Twitter: @LucianoPertile .

Mais matérias de Luciano Pertile no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online