Kiss: "nossos shows são a malhação definitiva", diz Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao The Province, Paul Stanley lembrou que não precisa se exercitar durante as turnês. “O show é a malhação definitiva. Não consigo reproduzir aquilo em uma rotina de exercícios diária. O que faço no palco é movido pela adrenalina. Seria impossível fazer aquilo em um treino”.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

O guitarrista e vocalista falou sobre as pirotecnias e comparou com os primórdios da banda. “Temos os melhores trabalhando para nós. Quando começamos era crueza pura, para dizer o mínimo. Não havia pirotécnicos licenciados, ia qualquer um lá, explodia tudo e ganhava um salário. Passou muito tempo desde então”.

O que também mudou foi a platéia, que abrange diferentes gerações atualmente. Famílias inteiras comparecem aos shows para ver a banda tocando os clássicos de sempre. “Funciona de forma quase tribal. Alguns shows de Rock são restritos a determinadas idades, Você não quer ver seu irmãozinho ou pai por lá. Conosco funciona como uma espécie de ritual de passagem, os pais levam os filhos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão496 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

KissKiss
Regras para ser um verdadeiro fã da banda

KissKiss
Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online