Kiko Loureiro: matéria sobre turnê na Ásia (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da empresa Laney, uma das parceiras do guitarrista KIKO LOUREIRO, publicou uma matéria que passa a limpo a recente turnê de WorkShops do artista na Ásia.

2167 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Através de textos curtos e de uma elucidativa entrevista, a empresa destacou o sucesso da referida turnê do músico brasileiro, que passou por Beijing, Lanzhou, Xi’na, Chongqing e Wuhan no mês de junho do corrente ano.

Para conferir a matéria na íntegra em inglês, basta acessar o site oficial da Laney através do link abaixo:

http://www.laney.co.uk/news/?p=1320

Em paralelo, KIKO LOUREIRO está prestes a retornar ao Brasil para dar continuidade a turnê mundial ao lado do Angra, em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua". Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal810 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed3413 acessosThe Beatles: "Let It Be" não foi originalmente gravada pela banda?5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosO Metaleiro: paródia metal de "Porque Homem Não Chora"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online