Kiko Loureiro: matéria sobre turnê na Ásia (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da empresa Laney, uma das parceiras do guitarrista KIKO LOUREIRO, publicou uma matéria que passa a limpo a recente turnê de WorkShops do artista na Ásia.

4248 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Através de textos curtos e de uma elucidativa entrevista, a empresa destacou o sucesso da referida turnê do músico brasileiro, que passou por Beijing, Lanzhou, Xi’na, Chongqing e Wuhan no mês de junho do corrente ano.

Para conferir a matéria na íntegra em inglês, basta acessar o site oficial da Laney através do link abaixo:

http://www.laney.co.uk/news/?p=1320

Em paralelo, KIKO LOUREIRO está prestes a retornar ao Brasil para dar continuidade a turnê mundial ao lado do Angra, em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua". Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

697 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista5000 acessosBlack Sabbath: eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio4349 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online