Edu Falaschi: áudio da entrevista para o Heavy Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, concedeu uma importante entrevista para o programa Heavy Nation, um dos mais importantes do segmento no país e que é hospedado no site da UOL.

2167 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/1...

O produtor e radialista Julio Feriato abordou com o artista temas que envolveram a nova produção em estúdio do Almah, a atual turnê mundial do Angra, além do enfoque para questões ligadas aos demais projetos paralelos do cantor.

Em paralelo, EDU FALASCHI continua os seus trabalhos no Norcal Studios, finalizando o novo álbum do Almah, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano nos mercados brasileiro, europeu e asiático.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal810 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online