Edu Falaschi: áudio da entrevista para o Heavy Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, concedeu uma importante entrevista para o programa Heavy Nation, um dos mais importantes do segmento no país e que é hospedado no site da UOL.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/1...

O produtor e radialista Julio Feriato abordou com o artista temas que envolveram a nova produção em estúdio do Almah, a atual turnê mundial do Angra, além do enfoque para questões ligadas aos demais projetos paralelos do cantor.

Em paralelo, EDU FALASCHI continua os seus trabalhos no Norcal Studios, finalizando o novo álbum do Almah, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano nos mercados brasileiro, europeu e asiático.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1683 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!368 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online781 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1444 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1353 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger compra confusão com veganos no Twitter

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela4947 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online