Edu Falaschi: áudio da entrevista para o Heavy Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, concedeu uma importante entrevista para o programa Heavy Nation, um dos mais importantes do segmento no país e que é hospedado no site da UOL.

4248 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/1...

O produtor e radialista Julio Feriato abordou com o artista temas que envolveram a nova produção em estúdio do Almah, a atual turnê mundial do Angra, além do enfoque para questões ligadas aos demais projetos paralelos do cantor.

Em paralelo, EDU FALASCHI continua os seus trabalhos no Norcal Studios, finalizando o novo álbum do Almah, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano nos mercados brasileiro, europeu e asiático.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

697 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosGuns N' Roses: vídeo mostra integrantes ontem e hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online