ZZ Top: novo álbum terá "tempero Tex-Mex"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao canal Fox 26, de Houston, Billy Gibbons declarou que o novo álbum do ZZ Top será uma volta à sonoridade de seus primeiros trabalhos. “Estamos nos divertindo muito. Será um disco alto, rápido, na linha de como devemos ser”.

183 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

O músico também destacou a importância de Rick Rubin como produtor executivo e conselheiro no processo de gravação. “Ele nos trouxe mágica pura em algumas sugestões. Basicamente nos falou para fazermos o que sabíamos de melhor. Ele entende a peça fundamental dessa forma de arte norte-americana que é o Blues. Como estamos voltando às nossas raízes, acredito que teremos aquele tempero Tex-Mex”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ZZ TopZZ Top
Billy Gibbons foi ignorado nas ruas da Finlândia

183 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento187 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 2111 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll218 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 1410 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "ZZ Top"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4845 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online