Kiko Loureiro: "contando os dias para voltar ao Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO, membro das bandas Angra e Neural Code, soltou uma nota oficial para os fãs brasileiros, onde descreve alguns dos principais momentos do seu último giro na China e Coréia, bem como a sua ansiedade em retomar o seu posto no Angra.

417 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista

Segue abaixo a nota na íntegra:

“Estou contando os dias para voltar ao Brasil e poder estar ao lado dos meus companheiros do Angra, para juntos realizarmos a sequência de shows programados para as cidades do Rio de Janeiro, Teresina, São Luís, além das duas datas em São Paulo no Festival Anime Friends e no Kasebre.

Após passar dez dias na Ásia (China e Coréia), vivendo as mais diversas experiências e um tempo em família, neste exato momento estou com a guitarra em mãos estudando e praticando as músicas dos shows e idéias novas para futuros trabalhos.

Gostaria também de dividir um pouco com meus fãs do Brasil alguns dos meus momentos na Ásia.

Nos primeiros dias, ainda desnorteado com o fuso horário, fui para a Expo Beijing (Pequim), onde ao lado dos guitarristas Herman Lee e Davi Mackintosh (Dragon Force) realizamos apresentações diárias durante quatro dias.

Como domingo até na Ásia é dia de descanso, fomos dar uma volta nos vários shoppings de eletrônicos e ver como os chineses realmente são bons em criar cópias idênticas de gadgeds de ponta.

Após a Expo, apresentei meu novo modelo de Workshop em quatro cidades diferentes, uma cidade por dia, sempre com um grande público muito curioso, participativo e ativo. O problema é sempre a comunicação já que lá quase ninguém fale inglês.

Depois da China fui para a Coréia onde pude experimentar o famoso churrasco coreano. Meu último dia na Ásia foi de descanso e assim pude visitar um palácio em Seoul, para conhecer um pouco da história e cultura deste país tão interessante e poderoso.

Nos veremos em breve nos próximos shows do Angra no Brasil! Aguardem por muitas novidades...”

Kiko Loureiro

Em paralelo, a banda Angra continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

417 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione802 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Eu sei o quanto Axl Rose me odeia!"

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosAC/DC: começou com ópera em programa de talentos mas depois...5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz explica a origem do seu nome4941 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online