Brian Stenphenson: baixista de Dan Bëehler visita escola de inglês
Por Silvia Curado
Fonte: Ideias & Efeito
Postado em 18 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A UNS, rede de escolas de inglês em 18 meses para adultos, recebeu o roqueiro canadense Brian Stephenson, baixista da banda de Dan Bëehler, na noite desta quinta-feira (16 de Junho). O músico, que está no Brasil para apresentação em São Paulo, às 19h de hoje (17), no Carioca Clube, visitou a unidade da UNS dos Jardins e fez um teste com os alunos da escola.
A visita teve o objetivo de testar a desenvoltura dos alunos ao conversar com estrangeiros. "Este tipo de atividade é muito importante, porque os estudantes têm a oportunidade de falar e principalmente de aperfeiçoar a compreensão ao ouvir um nativo falando, o que na prática faz uma enorme diferença", explica a franqueada Erika Magalhães.
Stephenson, que tem apenas 22 anos, contou aos alunos que seu maior sonho era conhecer o Brasil por causa da gentileza das pessoas que moram aqui. "Eu sempre ouvi falar que o povo brasileiro era extremamente acolhedor e apesar do pouco tempo que ficarei posso dizer com certeza que um dia vou morar no Brasil", relata.
Marcel Magalhães, fundador e presidente do Grupo UNS, incentiva e acredita em ações diferenciadas para proporcionar vivência aos alunos. "Como nosso mercado é bastante concorrido, a equipe que trabalha na UNS procura sempre estratégias diferentes para aperfeiçoar o conhecimento dos alunos e ganhar credibilidade de uma rede visionária, que tem como principal objetivo dar fluência aos seus alunos em 18 meses", afirma.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Eloy Casagrande explica porque sua máscara no Slipknot possui um furo de bala na testa
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"


Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"
Canadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal



