Drunk Vision: assista vídeo de Self Burning Machine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ben Ami Scopinho, Fonte: press release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O DRUNK VISION liberou o primeiro video do debut "Day After", que teve sua estréia no dia 29/05/11 no programa "Stay Heavy".

Foi escolhida "Self Burning Machine", a primeira faixa do disco, que foca na vaidade e influência do conteúdo, em grande parte, inútil da televisão, queimando o raciocínio e vidas de uma parte considerável da humanidade.

publicidade

publicidade

Filmado no UFO Studio, mesmo lugar onde o disco "Day After" foi gravado, o vídeo de "Self Burning Machine" mostra o Drunk Vision tocando em meio a televisões que vão sendo destruídas durante a música, e certas cenas acontecem justamente em meio a seus pedaços. No total, foram 12 televisões destruídas durante a filmagem.

Com direção e edição de Luiz Corrêa, o vídeo traduz o sentimento caótico que a música necessitava, com cortes rápidos e consistentes, além de fotografia marcante.

publicidade

Contato: www.drunkvision.net




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin