Kiss: Gene Simmons briga com esposa em talk show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A mulher do baixista Gene Simmons (KISS), Shannon Tweed, discutiu com o linguarudo durante um talk show exibido em uma emissora norte-americana. Irritada, abandonou o programa e deixou Simmons com o entrevistador. O trecho da entrevista foi exibido pelo site da CNN e pode ser visto ao fim da matéria.
538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

O início da briga teria sido após uma piada que ele fez sobre já ter dormido com mais de cinco mil mulheres durante sua carreira. Shannon se mostrou irritada com a postura do companheiro, e desabafou durante a entrevista. "Estou cansada de tanta porcaria", disse ela, apontando para Simmons. "Para mim já deu, quero terminar", bradou, e deixou os estúdios. É possível ver, no vídeo, os gritos de Gene que diziam "volte, por favor".

O casal assumiu ainda estar sofrendo uma crise no relacionamento e que tem sido difícil manter o reality show "Gene Simmons Family Jewels", que aborda a vida da família Simmons. "Fechamos um contrato para mais cinco episódios. Espero que consigamos aguentar", declarou Gene. "Vou ter que tentar", completou a mulher, fazendo careta, momentos antes da briga em si.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão496 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

KissKiss
Paul Stanley explica o motivo da maquiagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online