Nightwish: o projeto mais ambicioso do Metal em muitos anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, publicou a seguinte atualização: “Eu aposto que vocês estão com ciúmes agora quando eu digo a vocês que estou sentada aqui com fones de ouvido – ouvindo a nosso disco mixado! Sempre ótimo ouvir nos fones que tudo soa ‘equilibrado’. Durmam bem agora!”
16 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

De acordo com a revista estadunidense dedicada a indústria do entretenimento, a VARIETY, o musical ‘Imaginarium’, dirigido por Stobe Harju, sobre um velho em seu leito de morte que assiste a um sonho de infância no qual ele se recusa a crescer, e luta contra o envelhecimento em sua imaginação, recebeu 575 mil dólares de seu orçamento de 3.7 milhões da Fundação Finlandesa de Cinema.

O disco do Nightwish para ‘Imaginarium’ deve ser lançado no começo de 2010, seguido pelo filme após um período ainda não-definido.

O chefão Tuomas Holopainen emitiu a seguinte atualização direto dos Finnvox Studios em Helsinki: “Depois de três anos rachando a cabeça e compondo, mais de um ano ensaiando, arranjando e gravando, este triunfo de paixão e devoção musical está finalmente pronto pra ser masterizado. Ontem, depois de uma sessão de mixagem que levou seis semanas no Studio C do Finnvox, eu ouvi a coisa toda do começo ao fim sozinho pela primeira vez, e não conseguia me decidir quanto a nada. É a mesma velha história – o mesmo sentimento de vazio sem fundo que marcou o término de todos os discos anteriores. Poderíamos ter ficado polindo as faixas até o final dos tempos, mas chega uma hora em que você tem que se soltar e começar a admirar a paisagem.(...)

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/1590/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

16 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosDown: Palavras de Phil Anselmo mostram que o metal (ainda) é racista4550 acessosMetallica: James Hetfield tira força da plateia em dias ruins

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online