Poison: "O mundo do Rock deveria ser mais como o do Rap"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista à radio texana Eagle Rocks, o baterista Rikki Rockett se posicionou sobre as recentes polêmicas entre Poison e Mötley Crüe. Ao contrário dos companheiros atuais de turnê e compartilhando da idéia do vocalista Bret Michaels, Rikki não compartilha animosidade.

336 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

“Gosto do Mötley Crüe, sou um fã. Acho que eles são demais. Temos muitos fãs em comum. Nem todo fã do Poison é fã do Mötley Crüe e vice-versa, mas uma grande parte é. Honestamente, estou vendo várias barreiras derrubadas. Nos anos 1960 havia combinações loucas de bandas no mesmo show, agora estamos voltando a isso. Claro que não vamos ver algo do tipo Maroon 5 e Slayer excursionando juntos. Mas há algumas junções interessantes, que não aconteceriam em um passado recente, pelas mais diversas razões. Penso que o Rock amadureceu nesse ponto. Vejam os caras do Rap. Vários se dão bem, participam um do disco dos outros, se apóiam. Às vezes, um mata o outro também (risos). Mas foi isso que os levou até onde chegaram. Se o Rock fizer o mesmo, também será melhor para todos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

336 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

Bret MichaelsBret Michaels
Appetite For Destruction é um de seus discos favoritos"

Richie KotzenRichie Kotzen
Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do Poison

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online