Def Leppard: a perspectiva de vendas de novo álbum nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal britânico Sportsvibe TV entrevistou o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott. Assista a conversa abaixo.

259 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

O novo álbum ao vivo do DEF LEPPARD deve vender entre 15.000 a 20.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, de acordo com o site especializado Hits Daily Double. A estimativa foi baseada em relatórios de venda diários compilados após a chegada do disco nas lojas no dia 7 de junho.

"Mirror Ball" está disponível excluxivamente no Walmart e Sam's Club nos Estados Unidos e Canadá. O álbum inclui um DVD de 50 minutos que contem performances ao vido e imagens de bastidores da banda capturadas na estrada. Uma edição limitada especial em vinil também está disponível. O "Mirror Ball" também está disponível online, marcando a primeira vez que a música da banda foi oficialmente disponibilizada para aquisição digital.

"Mirror Ball" traz uma mistura de clássicos ao vivo do DEF LEPPARD (gravados durante a The Sparkle Lounge Tour), três músicas de estúdio novas e o DVD bônus mencionado acima. "Mirror Ball" é o primeiro álbum ao vivo do DEF LEPPARD e traz clássicos como "Animal", "Pour Some Sugar On Me", "Photograph", "Nine Lives" e "Rock Of Ages". O álbum também traz três novas faixas de estúdio - "Undefeated", "Kings Of The World" e "It's All About Believin'" — ocupando facilmente seu lugar dentro do setlist clássico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

259 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip185 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1359 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?999 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê323 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio462 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online