Def Leppard: a perspectiva de vendas de novo álbum nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal britânico Sportsvibe TV entrevistou o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott. Assista a conversa abaixo.

726 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum ao vivo do DEF LEPPARD deve vender entre 15.000 a 20.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, de acordo com o site especializado Hits Daily Double. A estimativa foi baseada em relatórios de venda diários compilados após a chegada do disco nas lojas no dia 7 de junho.

"Mirror Ball" está disponível excluxivamente no Walmart e Sam's Club nos Estados Unidos e Canadá. O álbum inclui um DVD de 50 minutos que contem performances ao vido e imagens de bastidores da banda capturadas na estrada. Uma edição limitada especial em vinil também está disponível. O "Mirror Ball" também está disponível online, marcando a primeira vez que a música da banda foi oficialmente disponibilizada para aquisição digital.

"Mirror Ball" traz uma mistura de clássicos ao vivo do DEF LEPPARD (gravados durante a The Sparkle Lounge Tour), três músicas de estúdio novas e o DVD bônus mencionado acima. "Mirror Ball" é o primeiro álbum ao vivo do DEF LEPPARD e traz clássicos como "Animal", "Pour Some Sugar On Me", "Photograph", "Nine Lives" e "Rock Of Ages". O álbum também traz três novas faixas de estúdio - "Undefeated", "Kings Of The World" e "It's All About Believin'" — ocupando facilmente seu lugar dentro do setlist clássico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

726 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"982 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2251 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1064 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

Def LeppardDef Leppard
Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online