Down: Phil Anselmo fala sobre situação de Rex Brown
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 13 de junho de 2011
DOWN, a aclamada banda de Nova Orleans – que conta com a presença do guitarrista/vocalista do CORROSION OF CONFORMITY Pepper Keenan, do baterista Jimmy Bower (EYEHATEGOD, SUPERJOINT RITUAL), do baixista Patrick Bruders (CROWBAR), do guitarrista Kirk Windstein (CROWBAR), e do vocalista Philip Anselmo (SUPERJOINT RITUAL, ex-PANTERA) — fez parte de uma coletiva de imprensa na sexta feira (10 de junho) na edição desse ano do Sweden Rock Festival em Sölvesborg, no sul da Suécia.
Sobre o status do baixista Rex Brown (antigo membro do PANTERA) no DOWN:
"O Rex é... para ser gentil, ele precisa resolver algumas coisas pessoais na vida e quando ele tiver de resolver essas coisas pessoais, o extremo delas, isso vai tirá-lo da música e das turnês e coisas do tipo. Todos nós o apoiamos, nós o adoramos, ainda somos muito próximos, conversamos com ele o tempo todo. Sugiro a todos nesse recinto, todos que sintam algo pelo Rex, apenas mandem pensamentos positivos – ele precisa disso – e nós ainda o apoiamos. Nós desejamos o melhor para ele."
Sobre o substituto de Rex Brown, o baixista do CROWBAR Patrick Bruders:
"Pat é um músico subestimado e acho, para mim... eu o vi tocar com o CROWBAR e pensei comigo, 'Esse filho da p*** é afiado. Esse filha da p*** toca direitinho.' E honestamente, o DOWN nunca teve um baixista que tocasse só com os dedos. Ele é ótimo, sólido como uma rocha, e diabos, é bonito como uma garota... bonito como um ídolo adolescente. Bonito como uma garota sueca. Olha pra ele."
Sobre a possibilidade de uma reunião do projeto SUPERJOINT RITUAL de Anselmo:
"Absolutamente 0% de chance de acontecer. Conheço algumas pessoas que gostam, mas há muito ressentimento, muita coisa errada e eu não quero mais andar para trás, estou correndo adiante. Você me escutou? Bom."
Falando ao The Delaware County Daily Times, Pepper fez a seguinte declaração sobre Brown, "O Rex não estará conosco «na estrada para os próximos shows». Ele tem que lidar com algumas coisas e nós demos um ultimato a ele e ele está tentando resolver as coisas. Nós temos o Pat do CROWBAR tocando baixo, e ele é bom do mesmo jeito. Ele toca com os dedos – o que é realmente legal; ele tem aquele lance de Geezer Butler ."
Quando perguntado se o Rex ainda era considerado parte do DOWN, Pepper respondeu, "Não sei realmente o que dizer a respeito; ele não está fora da banda, mas ele não está tocando conosco."
Durante uma entrevista recente no programa "Focus In The Mix With Denise Ames", perguntaram a Brown se ele ainda conversa com seu colega de banda antigamente no PANTERA e atualmente no DOWN Philip Anselmo "Estamos tendo alguns problemas conjugais, então... vamos deixar assim. Estou na casa do cachorro", ele respondeu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Kirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"



