Down: Phil Anselmo fala sobre situação de Rex Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

DOWN, a aclamada banda de Nova Orleans – que conta com a presença do guitarrista/vocalista do CORROSION OF CONFORMITY Pepper Keenan, do baterista Jimmy Bower (EYEHATEGOD, SUPERJOINT RITUAL), do baixista Patrick Bruders (CROWBAR), do guitarrista Kirk Windstein (CROWBAR), e do vocalista Philip Anselmo (SUPERJOINT RITUAL, ex-PANTERA) — fez parte de uma coletiva de imprensa na sexta feira (10 de junho) na edição desse ano do Sweden Rock Festival em Sölvesborg, no sul da Suécia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o status do baixista Rex Brown (antigo membro do PANTERA) no DOWN:

"O Rex é... para ser gentil, ele precisa resolver algumas coisas pessoais na vida e quando ele tiver de resolver essas coisas pessoais, o extremo delas, isso vai tirá-lo da música e das turnês e coisas do tipo. Todos nós o apoiamos, nós o adoramos, ainda somos muito próximos, conversamos com ele o tempo todo. Sugiro a todos nesse recinto, todos que sintam algo pelo Rex, apenas mandem pensamentos positivos – ele precisa disso – e nós ainda o apoiamos. Nós desejamos o melhor para ele."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o substituto de Rex Brown, o baixista do CROWBAR Patrick Bruders:

"Pat é um músico subestimado e acho, para mim... eu o vi tocar com o CROWBAR e pensei comigo, 'Esse filho da p*** é afiado. Esse filha da p*** toca direitinho.' E honestamente, o DOWN nunca teve um baixista que tocasse só com os dedos. Ele é ótimo, sólido como uma rocha, e diabos, é bonito como uma garota... bonito como um ídolo adolescente. Bonito como uma garota sueca. Olha pra ele."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a possibilidade de uma reunião do projeto SUPERJOINT RITUAL de Anselmo:

"Absolutamente 0% de chance de acontecer. Conheço algumas pessoas que gostam, mas há muito ressentimento, muita coisa errada e eu não quero mais andar para trás, estou correndo adiante. Você me escutou? Bom."

Falando ao The Delaware County Daily Times, Pepper fez a seguinte declaração sobre Brown, "O Rex não estará conosco «na estrada para os próximos shows». Ele tem que lidar com algumas coisas e nós demos um ultimato a ele e ele está tentando resolver as coisas. Nós temos o Pat do CROWBAR tocando baixo, e ele é bom do mesmo jeito. Ele toca com os dedos – o que é realmente legal; ele tem aquele lance de Geezer Butler ."

Quando perguntado se o Rex ainda era considerado parte do DOWN, Pepper respondeu, "Não sei realmente o que dizer a respeito; ele não está fora da banda, mas ele não está tocando conosco."

Durante uma entrevista recente no programa "Focus In The Mix With Denise Ames", perguntaram a Brown se ele ainda conversa com seu colega de banda antigamente no PANTERA e atualmente no DOWN Philip Anselmo "Estamos tendo alguns problemas conjugais, então... vamos deixar assim. Estou na casa do cachorro", ele respondeu.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliHo Cli336