Nightwish: álbum está pronto para ser masterizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: nightwish.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tuomas Holopainen, líder do NIGHTWISH, postou a seguinte nota no site oficial da banda:

Após três anos de composição, mais de um ano de ensaios, organização e trabalho em estúdio, o grande triunfo de uma paixão musical está finalmente pronto para ser masterizado. Ontem, após uma sessão de seis semanas de mixagem no estúdio C em Finnvox, escutei todo o álbum, do começo ao fim, sozinho, pela primeira vez, e vi que agora não falta mais nada. É a mesma velha história, a mesma sensação de vazio sem fundo que marcou a conclusão de todos os álbuns anteriores. Poderíamos ter afiado mais as músicas até o final, mas e só você deixar se levar que a coisa flui naturalmente, como uma paisagem. Desta vez, a paisagem é constituída por 13 músicas, totalizando 75 minutos. Eu acho que o resultado só vai ficar melhor após o término da mixagem, mas os comentários de encorajamento por aqueles que já ouviram, garantem que é um álbum decente. A pessoa que ouvir 'Imaginarium' o chamará de "a maior aventura que seus ouvidos já ouviram".

1488 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

É como o produtor Markus Selin disse: "Agora realmente você usou todos os seus truques"!

Agora vamos dar um tempo para o álbum antes de masteriza-lo no Outono (na finlândia). Enquanto isso, vamos planejar a cobertura, completando as versões instrumentais e orquestrais do álbum, o planejamento da turnê, a gravação do filme, etc. Além disso, para complementar o álbum, incluiremos a música de entrada do time de baseball finlandes, Kiteen Pallo, que será um remix que consiste no riff principal da canção 11 de Imaginarium.

Quero agadecer a todos por aguardarem todo esse tempo, um grande abraço à Mikko Karmila e Cee T Kinnunen por sua paciência, habilidade e enorme quantidade de trabalho e com antecedência, e um muito obrigado à Mika Jussila pelo toque final! Foi uma magnífica viagem até agora. Eu agradeço a todos vocês, por viverem com a gente por esse processo e ter fé no que está por vir. Tenho certeza que vocês não vão se decepcionar".

Tuomas

Kitee 5 de Junho

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1240 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1413 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011897 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online