Anthrax: informações e vídeo de gravação do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX lançará seu próximo álbum, que se chamará "Worship Music", no dia 13 de setembro, pela Megaforce nos Estados Unidos e pela Nuclear Blast no resto do mundo.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

O álbum marca o retorno do vocalista Joey Belladonna ao grupo e é o primeiro disco do grupo após o elogiado "We've Come for You All" de 2003, que ainda contava com o vocalista John Bush. O último álbum lançado com Belladonna foi "Persistence of Time" de 1990.

O álbum foi produzido por Caggiano e por Jay Ruston (Meat Loaf, Leonard Cohen, Steel Panther, e responsável pela mixagem do DVD ao vivo "The Big 4 Live in Sofia") e teve seu processo de gravação espalhado por longos quatro anos em estúdios de Nova York, Los Angeles e Chicago. O retorno de Belladona ao grupo fez com que as canções fossem retrabalhadas, além de receberem novas letras.

Confira abaixo um vídeo de Scott Ian gravando as guitarras para a música "Fight 'Em 'Til Tou Can't".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2036 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3115 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
"Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online