Ted Nugent: ele pode ensinar criador do Facebook a caçar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O bilionário fundador do Facebook Mark Zuckerberg disse que ele agora vai adotar uma dieta sustentável na qual ele irá consumir apenas carne de cabras, porcos e frangos que ele próprio tiver abatido. Aparentemente Zuckerberg fez uma postagem no Facebook no mês passado após tomar essa decisão. O conservador roqueiro Ted Nugent, um caçador veterano, elogiou Zuckerberg por sua decisão de comer apenas o que ele matar. Nugent chegou a oferecer a Zuckerberg dicas de como caçar e limpar a carne.

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

‘The Nuge’ disse ao New York Daily News que ele "não está muito surpreso, mas animado por um homem com tamanho poder demográfico e dessa geração estar avançando e usando os termos 'Eu mato minha comida. Eu corto sua garganta'. Isso é perfeito. Estou sendo sincero. Quero ensinar a ele a espiritualidade do consumo minimalista e honesto."

Não é de se estranhar que o ‘Motor City Madman’ tenha poucos amigos na PETA (Instituição protetora dos animais). Talvez Zuckerberg e ‘The Nuge’ saiam juntos em uma expedição de caça no futuro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta553 acessosTed Nugent: "Donald Trump desafia e denuncia o status quo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

RamonesRamones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4585 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online