Daydream XI: instrumentos personalizados e Ledur Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Daydream XI
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de prog/power metal DAYDREAM XI fechou uma parceria com a fábrica de instrumentos Ledur Music. Nesta parceria foram criados modelos próprios de guitarra e baixo para os músicos da banda, são eles:

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

- Marcelo Pereira - Guitarra Ledur Oblivion 7 cordas
- Cássio de Assis - Guitarra Ledur Larsen 7 cordas
- Tomás Gonzaga - Baixo Ledur Virtue

Todos instrumentos foram desenhados pelo designer Tiago Masseti, o vocalista da Daydream XI, em parceria com a Ledur Music. Sobre a parceria o guitarrista Cássio de Assis comentou: "A nossa parceria com a Ledur primeiramente surgiu da nossa admiração pela qualidade e profissionalismo da marca. Viramos clientes regulares e fãs de carteirinha da marca logo de cara, justamente por causa da superioridade dos instrumentos em comparação com tudo o que já tínhamos visto: acabamento, tocabilidade, timbre e preço. Começamos a nos dedicar mais à nossa produção musical enquanto nutríamos uma grande amizade pela equipe da Ledur, de modo que a nossa parceria surgiu naturalmente e logo após foi oficializada. É um orgulho e um prazer tocar só em instrumentos Ledur."

Os instrumentos da Daydream XI personalizados pela Ledur Music podem ser conferidos no vídeo do single "The Guts Of Hell", que mostra o processo de gravação da música e pode ser conferido em http://www.youtube.com/watch?v=coqwzfADRO4

Links relacionados:

- Ledur Music
http://www.ledurmusic.com.br
- Daydream XI @ MySpace
http://www.myspace.com/daydreamxi
- Daydream XI @ YouTube
http://www.youtube.com/DaydreamXI
- Daydream XI @ Twitter
http://twitter.com/daydreamxi
- Daydream XI @ Facebook
http://www.facebook.com/DaydreamXI

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Daydream XI"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Daydream XI"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies5000 acessosMetallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online