Wolfsbane: dez músicas prontas para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site Metal-Rules.com recentemente entrevistou três integrantes do WOLFSBANE: o guitarrista Jase Edwards, o baixista Jeff Hateley e o baterista Steve "Danger" Ellet. A banda revelou Blaze Bayley (ex-IRON MAIDEN) ao mundo e se reuniu com a formação original recentemente.
839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Metal-Rules.com: Agora vocês estão trabalhando no novo álbum do WOLFSBANE. Isso teve a ver com a recente separação de Blaze Bayley de sua banda?

Jeff: "Não, isso já estava sendo planejado. Não houve conexão alguma."

Steve: "Já o tiramos do IRON MAIDEN, ele estava naquela grande banda e falamos para ele 'cara, saia dessa merda de banda e vá para uma banda de verdade' (risos)."

Metal-Rules.com: Conte-nos mais sobre a nova música do WOLFSBANE, "Did It For The Money", que foi incluída no novo EP.

Jase: "É uma das novas canções que estivemos compondo para o novo álbum. Escrevemos certa de 10 a 15 músicas..."

Jeff: "Cerca de dez músicas já estão finalizadas agora."

Jase: "'Did It For The Money' é uma das mais recentes, escrevemos e sentimos que tinha o espírito. O EP inicialmente teria apenas raridades antigas e regravações, mas fizemos melhor e colocamos algo novo nele. Há algumas demos que nunca foram lançadas, então queríamos gravá-las. E queríamos também regravar "Killing Machine" porque realmente gostamos dela."

Jeff: "Sim, não saiu muito bem no primeiro álbum."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1266 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Qual a opinião dele sobre o Pro-Tools?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online