Accept: assista "Pandemic", o novo clipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sid Gubert, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Pandemic”, o novo vídeo das lendas do Heavy Metal, pode ser assistido abaixo. A música é do álbum mais recente da banda, “Blood Of The Nations”, que foi lançado na América do Norte no dia 14 de setembro de 2010, via Nuclear Blast Records.


Accept - Pandemic

Accept | Myspace Music Videos

506 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Gravado no Backstage Studio em Derbyshire, Inglaterra, com o aclamado produtor britânico e guitarrista do SABBAT, Andy Sneap, o CD marca a estréia do vocalista Mark Tornillo (ES-TT QUICK)

ACCEPT 2011 é:

Wolf Hoffmann: Guitarra
Peter Baltes: Baixo
Herman Frank: Guitarra
Mark Tornillo: Vocais
Stefan Schwarzmann: Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

506 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados523 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça4436 acessosCervejas: as bandas que já lançaram a sua própria marca5000 acessosZakk Sabbath: Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sid Gubert

Sid Gubert, 22 anos, nascido em Osasco – SP, residente em Cruz das Almas - BA, estudante de Engenharia Mecânica na UFRB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Começou a escutar Heavy Metal aos 12 anos de idade, seu primeiro álbum de metal e um dos seus favoritos é o Ride The Lightining do Metallica, desde então mergulhou de cabeça no universo headbanger, aos 15 começou a estudar contrabaixo e está finalizando algumas composições, que seguem uma linha Death Metal tradicional. Está sempre procurando saber mais e mais sobre esse estilo musical que tomou como estilo de vida. Fã de bandas como Death, Morbid Angel, Metallica (antigo), Symphony X, Nevermore, Cannibal Corpse, Borknagar, Opeth, está sempre se dedicando ao que ama, o Heavy Metal.

Mais matérias de Sid Gubert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online