Jimmy Page e Donovan: juntos em apresentação em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme informou a RollingStone.com, o guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, se juntou à DONOVAN no palco na noite passada (sexta-feira 3 de junho), no Royal Albert Hall em Londres, Inglaterra, para tocar seu clássico solo "Hired Gun" e a lenda do folk-rock britânico de 1965 "Sunshine Superman". Page também executou outro clássico preferido de Donovan, "Mellow Yellow".

1824 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Confira o video da performance abaixo.

"Em 1965, Jimmy tinha acabado de deixar os Yardbirds só que não tinha começado o Zeppelin ainda", disse Donovan. "Então, ele me convidou para fazer algumas gravações no Abbey Road".
"Embora ele seja conhecido pelo poder de sua guitarra, Jimmy é um aficionado pelo folk".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1824 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin219 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti481 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham acredita que a banda vai tocar de novo

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Donovan"


VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entediante5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSlayer: banger true que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online