Braia: show gratuito nesta sexta no Sesc São Carlos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Barbieri, Fonte: Braia - site oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs da boa música da região de São Carlos/SP podem conferir uma das maiores expressões da música brasileira contemporânea. O Braia, projeto musical do multi-instrumentista Bruno Maia (ex-Tuatha de Danann), toca no dia 3 de junho, às 19:30h, em evento gratuito no SESC SÃO CARLOS.

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

O show do Braia em São Carlos é a primeira apresentação do grupo na cidade e divulgação do primeiro DVD da banda. O criador do projeto vai ser acompanhado por Anderson Alarça (bateria), Giovani Gomes (baixo), Edgard Brito e Rafael Castro (teclados), Júlio Andrade (violão, bandolim e bouzuki), Alex Navar (ullian pipe), Daiana Maçaneiro (violino) e pela cantora lírica Fernanda Ohara.

O Braia une música celta, MPB, erudito e rock progressivo em composições originais e requintadas. O primeiro álbum "...e o Mundo de Lá" foi lançado no Brasil e na Europa e teve grande aceitação do público e da imprensa musical.

Em São Carlos, o Braia divulga o primeiro DVD. O vídeo foi gravado ao vivo em Varginha-MG e traz 13 faixas. Os extras destacam entrevista com Bruno Maia sobre a trajetória do projeto, duelo de teclados e solo de bateria.

“O DVD registra um momento mágico! Os músicos em total sintonia e uma grande participação do público” relata Bruno Maia. De acordo com ele, o show no SESC SÃO CARLOS vai resgatar a atmosfera da gravação do vídeo. “O evento é indicado a todos que apreciam uma música livre e atemporal. Os fãs de música erudita, folclórica, regional, MPB e rock certamente vão apreciar essa apresentação”, completa.

O DVD “Ao Vivo” vai estar à venda no local. O preço do DVD é R$ 30,00, para compra via internet no site: www.braiamusica.com ou pelo email: vendas@braiamusica.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Braia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Braia"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção5000 acessosKorn: banda celebra 20 anos do álbum que mudou o Metal pra sempre5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Rodrigo Barbieri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online